O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Globo FC segue "receita" para encarar América-RN em amistoso desta quarta


Higor Cesar, técnico do Globo FC (Foto: Jocaff Souza)Higor César conta com reforço no time para enfrentar o América-RN(Foto: Jocaff Souza)

O Globo FC divulgou nesta quarta-feira a lista de relacionados para o amistoso contra o América-RN. A partida acontece às 20h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O treinador Higor César convocou 20 atletas para a partida e disse que a receita para uma boa temporada se baseia em inovação para surpreender o adversário. O futebol de hoje é muito dinâmico e se renova todos os dias. Temos que buscar inovar, sempre buscando surpreender o adversário. Foi assim que fizemos na pré-temporada para o estadual e a receita deu certo. Para que mudar? Tenho uma equipe muito boa nas mãos e uma dorzinha de cabeça também, já que contamos com um elenco de qualidade - comentou.
Confira os relacionados:
Goleiro: Rafael e Messi;
Laterais: Geovane, Glaubinho, Nininho e Itto Cruz;
Zagueiros: Mecinho, Róbson e Anselmo;
Volantes: Ramon, Jozicley, Da Silva e Leomir;
Meias: MIller, Renatinho Potiguar e Alemão;
Atacantes: Ricardo Lopes, Vavá, Índio Oliveira e Romário
Reforço
Da Silva, volante Globo FC (Foto: Canindé Pereira) 
Volante Da Silva, ex-Baraúnas, chega para reforçar
O Globo FC na Série D (Foto: Canindé Pereira)
Em sua busca por inovação, o comandante da "Águia" vai contar com um reforço no time para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O volante Da Silva, ex-Baraúnas, foi contratado pela equipe de Ceará-Mirim e já foi relacionado para o jogo desta quarta-feira, após se recuperar de uma cirurgia no joelho. Passei por muita coisa do final do estadual pra cá. Fico feliz em poder voltar ao campo de jogo e prometo honrar a todo o apoio prestado - disse o jogador.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário