O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ABC viaja sem Dênis Marques

A derrota para o Oeste custou a vaga no G-4 ao ABC e, de quebra,  dificultou o pacto que o elenco tinha feito para conquistar os nove pontos que teria em disputa, jogando em casa e deixaria o clube com 19 pontos antes da parada para a Copa do Mundo, na classificação final da série B do Brasileiro. Agora, para o técnico alvinegro, Zé Teodoro, para terminar essa primeira parte da competição com a pontuação desejada, o time vai ter que vencer o Avaí, amanhã, no estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC e, na próxima terça-feira, o Náutico, no Iberezão.
Adriano AbreuZé Teodoro ainda não sabe qual dupla de ataque vai escalar 
Zé Teodoro ainda não sabe qual dupla de ataque vai escalar
“Foi um resultado que não estava nos nossos planos. Não esperávamos essa derrota. Temos que aprender com os nossos erros. Agora temos que ter tranquilidade e tentar recuperar os pontos perdidos fora de casa. Vamos focar nesse jogo contra o Avaí e buscar conseguiu um bom resultado”, afirmou Teodoro. Mas, para encarar o Avaí, fora de casa e que vem de uma vitória diante do Náutico, deixando a zona de rebaixamento, o ABC não vai poder contar com dois dos seus principais jogadores: o zagueiro Samuel e o atacante Dênis Marques. O primeiro deixou o campo, na partida contra o Oeste, sentindo dores, enquanto o centroavante vai ser poupado para a partida contra o Náutico. Quem poderia substituir o atacante, era Beto, mas, como o jogador pertence ao Avaí e está emprestado ao ABC, por força de contrato, ele não pode enfrentar seu ex-time. Com isso, abre a possibilidade de Lúcio Flávio começar como titular ou mesmo Gilmar formar a dupla de ataque ao lado de João Henrique, mudando o esquema de jogo, sem ter um homem de referência no ataque. A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou na tarde de ontem a tabela detalhada da terceira fase da Copa do Brasil e os confrontos entre ABC e Novo Hamburgo foram marcados para o dia 23 de julho, no Frasqueirão e no dia 30 do mesmo mês, no estádio Do Vale. As duas partidas foram marcadas para às 19h30. Como, nessa fase, não existe o critério de eliminação caso o visitante vença por dois ou mais gols de diferença na primeira partida, os dois jogos serão realizados.
Avaí
O time vem sendo comandado pelo interino Raul Cabral e, desde que assumiu o cargo de técnico, o profissional não sabe o que outro resultado que não seja a vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário