O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ABC quer se manter entre os primeiros colocados

O ABC venceu o Icasa/CE no último sábado, por 3x0 e voltou a frequentar o G-4 da série B do Brasileiro, agora com 13 pontos, aparecendo na quarta colocação. E, sem tempo de comemorar o bom momento, a equipe volta a campo hoje, às 19h30, para encarar o Oeste/SP, novamente no Iberezão, pela oitava rodada da competição. O objetivo de Zé Teodoro, técnico abecedista, é se manter entre os primeiros até a parada da Copa do Mundo. “Vamos nos preparar agora para o jogo contra o Oeste, pois será mais um jogo difícil e precisamos vencer em casa para permanecermos no grupo de classificação, que é o nosso objetivo. Queremos chegar à paralisação para a Copa no G-4”, afirmou. Para esse confronto, o comandante alvinegro segue sem poder contar com o volante Daniel Amora, que ainda não tem data para voltar aos gramados e perdeu, também, o volante Somália, que deixou o gramado no último sábado, reclamando de dores no joelho direito e vai fazer exames amanhã, para saber a gravidade e o tempo de recuperação da lesão. Em compensação, é quase certa a participação do atacante Dênis Marques na partida diante do Oeste. O jogador, que ficou de fora das duas últimas partidas do time na série B, se recuperou de uma lesão muscular e participou normalmente do treinamento de ontem. Com isso, Beto, que marcou um dos gols na vitória diante do Icasa/CE, voltar para o banco de reservas. “A gente sabe que precisa se reforçar mais. Hoje a gente entrou praticamente com três atacantes.  Não adianta empatar, tem que jogar sempre pela vitória e agora é pensar já no Oeste. O time está crescendo. mas eu insisto que quero ver o ABC depois da Copa, onde vamos ter um time e um grupo mais encorpado”, afirmou Teodoro. A notícia de que um clube de Pernambuco estaria querendo contratar Dênis Marques, não foi confirmada pelo diretor executivo do ABC, Ferdinando Teixeira. O camisa 10 do ABC, Xuxa elogiou a postura do time diante do Icasa e afirmou que a equipe precisa manter o desempenho que vem tendo, principalmente dentro de casa, para se manter entre os primeiros colocados. “Um ponto positivo é que estamos conseguindo fazer o dever de casa, o que é fundamental na Série B. A equipe tem entrado com muita vontade, marcado forte, criado chances, e com isso os resultados estão acontecendo. Esperamos seguir assim para que possamos permanecer no G-4”, afirmou. O Oeste, por sua vez, na antepenúltima colocação, apresenta seis pontos .
Ficha técnica
ABC: Gilvan; Madson, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral; Michel Benhami, Michel Schmoller, Xuxa e Rogerinho; João Henrique (Gilmar) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
OESTE: Paes; Ligger, César Gaúcho, Henrique Mattos e Denis; Everon Dias, Leandro Mello, João Denoni e Hélton Luiz; Diego Acosta e André Luiz. Técnico: José Macena.
Local: Iberezão, Santa Cruz/RN - Horário: 19h30
Árbitro: Vanderlei S. de Macedo (DF).
Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e Albino Andrade Albert  Júnior (PE)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário