O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Timbó diz que ABC está focado e desconversa sobre recorde

Meia ainda não perdeu desde que chegou ao ABC: em cinco jogos pelo alvinegro, cinco vitórias. Próximo passo é bater Guaratinguetá, no sábado.

Júnior Timbó, meia do ABC (Foto: Tiago Menezes)
Timbó desconversa sobre recorde e diz que ABC
está focado em vencer Guará(Foto:Tiago Menezes)
 
O meia Júnior Timbó ainda não provou o gosto amargo de uma derrota desde que chegou ao ABC. Em cinco jogos pelo alvinegro, cinco vitórias. Coincidência? Não para ele. O jogador diz que a boa fase do clube é fruto de muito trabalho de todo o elenco. E ele torce para que a arrancada continue e o Mais Querido derrote o Guaratinguetá no sábado. Eu não acredito em coincidência. Eu acredito mesmo é no trabalho. E a nossa campanha recente é fruto de muito trabalho. Não só de quem chegou há pouco tempo, como eu, mas também de quem já estava aqui antes. Agora vamos tentar conquistar mais três pontos e manter a equipe fora da zona de rebaixamento - falou ao GLOBOESPORTE.COM.
O ABC vem de seis vitórias consecutivas na Série B. E essa é a maior sequência da atual edição do campeonato. Somente o líder Palmeiras conseguiu tal proeza. Mas Júnior Timbó não se empolga com as estatísticas, e prega muita humildade e respeito aos adversários. Sobre a possibilidade de o alvinegro se tornar o recordista de triunfos isolado, o meia desconversa. Essa história de recorde a gente deixa para a torcida. A equipe está bastante focada, e nada que vem de fora vai nos abalar - finalizou. ABC e Guaratinguetá se enfrentam no sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B, e está marcada para as 16h20. O Mais Querido ocupa a 16ª colocação na tabela, com 35 pontos, enquanto o Guará está no 13º lugar, com 36.
Por Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário