O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Eudes continua na presidência do Baraúnas e clube estuda contratação de Wassil

Wilson Moreno
Wassil conquistou o acesso com
o Baraúnas para a Série C
Na noite de ontem, a diretoria do Baraúnas se reuniu para definir metas e o planejamento do ano de 2014. Durante o encontro ficou decidido que Eudes Fernandes continua no comando do clube até o final do seu mandato, que se encerra no dia 14 de outubro do ano que vem. Eudes anunciou que deixaria a presidência do Baraúnas ainda na Série C do Brasileiro, devido a problemas financeiros que a instituição enfrentava e a falta de apoio do poder público e privado. Agora, o mandatário continua, mas com a condição que colaboradores não o deixem sozinho à frente do barco leonino. O compromisso do grupo de empresários que irá ajudar Eudes será firmado em um contrato que deve ser assinado na próxima terça-feira, 22, data da próxima reunião. Todas as decisões do clube serão tomadas em conjunto, em um regime democrático. "Na terça-feira vai ter outra reunião com todo mundo, porque algumas pessoas tinham viajado. Foi uma reunião muito boa. Vai ser algo mais concreto. Vai ter tudo assinado", explicou a colaboradora Josirene Ribeiro, que chegou a ser especulada como presidenta do clube para o ano de 2014. As contratações devem ter início a partir da próxima semana, entretanto, já existem conversas para definir o novo técnico para a próxima temporada. Wassil Mendes, que treinou o clube no ano passado, e foi responsável pelo acesso para a Série C deste ano, está cotado. "O Eudes conversou com ele. O ano de 2014 será o nosso ano", informou Josirene. Wassil possui contrato com o Alecrim e está na semifinal da Copa Ecohouse. Para a próxima temporada, o Baraúnas vai disputar o Campeonato Estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro.

MARCO MAIA DEIXA VICE-PRESIDÊNCIA
A única saída da diretoria do Baraúnas ficou por conta do vice-presidente, Marco Maia, que alegou falta de tempo para se dedicar ao Tricolor mossoroense. Marco acompanhou Eudes nos dois anos de mandato.
"Quero agradecer a toda diretoria, funcionários e torcedores que confiaram no meu trabalho, que conclui com muita garra e dedicação no dia a dia do clube, deixando diferente de quando comecei. Quem sabe um dia voltarei a atuar no clube que tanto amo e tive muito cuidado enquanto estive em atividade, sempre preservando o nome e a dignidade de todos que fazem o Baraúnas. Ficarei torcendo pela nova diretoria e que Jesus abençoe essa nova gestão", declarou em sua carta de renúncia.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário