O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 1 de junho de 2013

Treinador do Baraúnas lamenta derrota e fala em mudanças no time

Samuel Cândido, técnico do Baraúnas (Foto: Augusto Gomes)
Samuel Cândido lamenta derrota na estreia da
Série C para o Fortaleza(Foto: Augusto Gomes)
A goleada sofrida do Baraúnas para o Fortaleza na estreia da Série C, por 4 a 1, deixou o técnico Samuel Cândido com a “cabeça inchada”. Preocupado com a sequência do time na competição, o treinador do Leão do Oeste espera uma competição muito difícil. Segundo Cândido, se o tricolor cearense mantiver esse ritmo, terá grandes chances de conquistar o acesso à Série B do próximo ano. O adversário é um forte candidato para o acesso à Série B e nesses confrontos o camisa 'pesa'. Eles vem de uma sequência no Estadual e na Copa do Brasil. Nós tivemos uma parada com a desclassificação no Estadual e não apresentamos um bom ritmo de jogo - disse Samuel Cândido à Rádio RPC de Mossoró. Para o treinador do Baru, o Fortaleza dominou todo o primeiro tempo e marcou três gols com muita facilidade. No entanto, a equipe mossoroense esboçou uma reação no segundo tempo e deixou o setor defensivo aberto, favorecendo os ataques do tricolor cearense.
Baraúnas x Fortaleza Série C (Foto: Ilmo Medeiros Gomes) 
Para o técnico do Baraúnas, time sentiu o 'peso' da camisa
do Fortaleza (Foto: Ilmo Medeiros Gomes)
O jogo teve dois tempos distintos. Eles marcaram logo no incio do jogo e depois botaram nosso time na roda. No segundo tempo, fizemos algumas alterações, colocamos alguns jogadores de velocidade, porque precisávamos sair para o ataque. Sabíamos que seria complicado e acabamos sofrendo outro gol - lamenta.
Mudanças no time titular
O próximo confronto do Baraúnas será contra o Brasiliense, no dia 08 de junho, no Estádio Boca do Jacaré, em Brasília. Samuel Cândido conta que será mais um jogo complicado, já que o adversário conquistou o Campeonato Brasiliense deste ano e espera contar com os jogadores recém-contratados para melhorar o nível do time. Vamos enfrentar agora o Brasiliense, que foi campeão estadual, que é um time muito forte, com  ritmo de jogo alto e fora de casa, já que jogaremos na casa deles. Vamos trabalhar nesse próximos dias e esperar o condicionamento dos jogadores que foram contratados para avaliar o nosso time - conclui.
Por GLOBOESPORTE.COM Caicó, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário