O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 28 de maio de 2013

ABC e Sport voltam a se enfrentar, agora, pela Série B

O ABC volta a campo hoje, às 19h30, para enfrentar o Sport/PE, pela segunda rodada da série B do Brasileiro, na Ilha do Retiro/PE. O time comandado por Paulo Porto foi derrotado na estreia por 2x0, contra o Paraná, jogando como mandante, no Almeidão, em João Pessoa aparece na zona de rebaixamento. Esse vai ser o segundo jogo entre as duas equipes em menos de uma semana, já que na terça-feira passada, eles se encontraram pela Copa do Brasil e o alvinegro potiguar derrotou a equipe pernambucana, em Recife. “Será outra partida difícil, fora de casa, contra a boa equipe do Sport, que conhecemos bem, e vamos analisar tudo direitinho para que possamos ir lá e fazer um bom jogo”, disse Paulo Porto.
Júnior SantosCom a saída de Júnior Xuxa e o baixo rendimento de Giovani, Jean Carioca deve ser titular 
Com a saída de Júnior Xuxa e o baixo rendimento de Giovani,
Jean Carioca deve ser titular
Para o confronto de logo mais, o técnico abecedista deve realizar mudanças no time titular. O meio campo Giovanni pode perder a vaga na equipe principal, para Jean Carioca. No ataque, Alvinho entra na vaga de Vanderlei, que nem viajou com a equipe, por decisão técnica. No Sport, a situação é complicada. O time vem de cinco derrotas consecutivas e o técnico Marcelo Martelotte estreia hoje no comando da equipe, com a difícil missão de aliviar a crise que ronda a Ilha do retiro. “Quando analisamos alguns jogos, principalmente a última derrota, nós vemos que mudanças precisam acontecer. Isso começará o mais rápido possível. Lógico que não poderemos mudar muita coisa, mas também vamos exigir uma nova postura. Não vou aceitar uma equipe jogando como atuou diante do Icasa”, afirmou o treinador do Sport.
COPA DO BRASIL
A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela da terceira fase da Copa do Brasil e o ABC vai fazer o primeiro jogo contra o Goiás, no Serra Dourada. A partida de volta acontece no Frasqueirão. As datas ainda não foram confirmadas pela CBF.
Ficha técnica
Sport x ABC
Sport: Magrão; Tobi, Oswaldo e Maurício; Felipe Azevedo, Rithely, Renan Teixeira, Lucas Lima  e Marcelo Cordeiro ; Marcos Aurélio e Nunes . Técnico: Marcelo Martelotte
ABC: Lopes; Leandro Cardoso, Vinícius e Lino; Bileu(Rodrigo Santos), Leandro Santos, Mateus, Jean Carioca e Marcílio; Alvinho e Rodrigo Silva. Técnico: Paulo Porto
Estádio: Ilha do Retiro, Recife/PE
Horário: 19h30
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho(CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brígido e Marcos da Silva Brígido(ambos do CE)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário