O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Santa Cruz-RN terá força máxima para jogo contra o ASA

Time potiguar fará viagem, de ônibus, com duração de oito horas até Arapiraca. Técnico Roni Araújo espera jogo difícil, mas acredita na classificação.


Debaixo de muita chuva, o Santa Cruz-RN fez nesta terça-feira o último treino antes da decisiva partida contra o ASA, pela Copa do Brasil. No coletivo, o técnico Roni Araújo utilizou o mesmo time que atuou no último domingo, na derrota para o Corintians-RN por 4 a 3, pelo Campeonato Potiguar. A única alteração foi a volta do zagueiro Romeu na vaga de Ramon. Roni priorizou as jogadas ensaiadas e prolongou a atividade com os jogadores até por volta das 18h15, quando pediu para a administração do estádio que os refletores fossem ligados. Ao final do coletivo, os atletas treinaram cobranças de pênaltis e o resultado foi considerado satisfatório pela comissão técnica do clube.
Maurício Pantera, do Santa Cruz-RN, contra o ASA (Foto: Alex Santos/Divulgação) 
Primeiro jogo em Santa Cruz terminou com um
empate em 0 a 0 (Foto: Alex Santos/Divulgação)
De acordo com o treinador, o time precisa estar ciente das dificuldades que terá no jogo em Arapiraca e, por isso, fez questão de explorar ao máximo os seus comandados no último treino. Temos que treinar todas as possibilidades para o jogo. É a primeira vez que o Santa Cruz pode avançar para a segunda fase da Copa do Brasil e a expectativa é grande – disse o técnico Roni Araújo. O Santa Cruz embarca na manhã desta quarta-feira para Arapiraca, em viagem de ônibus, numa distância de aproximadamente 530 quilômetros. A estimativa é de o percurso seja feito em oito horas. Para o jogo, o time que entrará em campo contra o ASA será formado por Marcello Galvão, Geovani, Romeu, Thiago; Fernandes, Leomir, Erivélton, Janeudo e Luis Carlos; Alvinho e Maurício Pantera.
Por GLOBOESPORTE.COM Santa Cruz, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário