O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 29 de março de 2013

Técnico do América alerta para evitar o relaxamento

O América está muito perto de conquistar o título da Copa RN e, de quebra, garantir presença na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste em 2014. A classificação para as competições nacional e regional foi uma das principais metas traçadas pela diretoria no início da temporada e cumprida essa etapa, o treinador Roberto Fernandes e os atletas vão tirar um peso extra das costas. É justamente em cima disso que a comissão técnica pretende trabalhar o grupo até domingo, no sentido de evitar de que ocorra algum relaxamento natural.
Rodrigo SenaO volante Fabinho pode ser improvisado no lugar de Norberto 
O volante Fabinho pode ser improvisado no lugar de Norberto
A essa altura, é normal o excesso de empolgação, uma vez que para tirar o título do América a equipe caicoense terá de vencer o confronto final marcado para o próximo domingo, no estádio Nazarenão em Goianinha, por três ou mais gols de diferença, uma vez que os natalenses possuem a vantagem do empate e também jogam por dois resultados iguais. “Não tem nada definido embora a gente tenha aumentado a vantagem”, alerta o treinador alvirrubro, que promete cobrar o empenho que talvez tenha faltado no primeiro jogo da decisão e que poderia deixar o clube natalense numa condição bem mais cômoda. “A gente poderia ter ampliado, você tem a condição de liquidar o jogo e não faz. Vamos continuar trabalhando, passando confiança e cobrando para ver se a gente melhora neste quesito”, salienta Fernandes. Punido com o terceiro cartão amarelo, o lateral-direita Norberto não poderá atuar no domingo, mas como pode optar por realizar algumas variações no sistema de jogo, o comandante alvirrubro vai deixar para definir a equipe no treino de sábado pela manhã. Fabinho é a opção para atuar pela lateral. Como não repôs algumas das peças que deixaram o clube, durante a forçada redução de elenco após a eliminação da Copa do Nordeste, a diretoria vai tentando dotar o grupo com mais algumas opções. O presidente Alex Padang anunciou duas novas contratações: o goleiro Rodrigão, vindo do Central de Caruaru/PE e o volante Peu, que já atuou pelo Guarani/SP. Mas estes atletas só vão estar a disposição da comissão técnica para disputar a Taça Cidade do Natal(fase de volta do segundo turno).
4.500 Ingressos
Se dentro das quatro linhas a comissão técnica procura evitar o clima de euforia, fora dele a diretoria age exatamente ao contrário e lança promoção para atrair sócios e torcedores para o Nazarenão. Os ingressos para decisão de domingo já estão a venda e o preço que vinha sendo cobrado foi mantido. Quem for ao estádio pagará R$ 40,00 pelo ingresso de arquibancada. Foram solicitados a confecção de 4.500 ingressos, dos quais 500 serão colocados a disposição dos torcedores caicoenses. A preocupação com o feridão da Semana Santa, fez a diretoria alvirrubra antecipar a venda da carga, que será realizada no Espaço Sócio Dragão (na sede social), Loja do Pittsburg (Prudente de Morais) e Quiosque Bom de Bola (no Hiper da Prudente de Morais). Vale salientar que idosos e estudantes têm direito direito a 50% de desconto no preço dos ingressos. As entradas para os torcedores corintianos serão vendidas exclusivamente no Pittsburg da Prudente de Morais. O sócio Dragão que estiver com a mensalidade em dia, os que aderirem ao projeto nos próximos dias, além daqueles que retomarem o pagamento do título, vão participar da promoção “Vá com o presidente ao estádio”. Os ganhadores da promoção  vão embarcar numa van de luxo e desfrutarão de bebida e petiscos a vontade durante o trajeto.  Chegando ao estádio Nazarenão, terão o direito de assistir o confronto entre América x Coríntians no camarote da diretoria.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário