O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 27 de março de 2013

Alecrim vence jogo-treino e anuncia dispensa de quatro jogadores

Verdão derrota seleção das Rocas por 3 a 1 no Ninho do Periquito. Clube confirma saída de Maneco, Marcinho, Jô e Kanu, e deve anunciar reforços

O Alecrim venceu a seleção das Rocas por 3 a 1 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira. O Verdão entrou em com um time reserva, e os gols foram marcados por Wigor (2) e Matheus. A partida foi disputada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Stefano Seedorf participa de jogo-treino do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Holandês Stefano Seedorf participa de jogo-treino do Alecrim
(Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Ainda aguardando regularização para poder estrear pelo Alecrim, o holandês Stefano Seedorf, primo do craque Clarence Seedorf, participou da movimentação e esteve bem. Os titulares também foram ao Ninho do Periquito e fizeram apenas um trabalho físico leve, já que o preparador físico já havia pegado pesado com o grupo no período da manhã.
Anthony Armstrong, presidente do Alecrim, conversa com jogadores (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Anthony Armstrong, presidente do Alecrim, conversa
com jogadores (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
No final do jogo-treino, o presidente do clube, Anthony Armstrong, reuniu todo o elenco e a comissão técnica e declarou que acredita  em todos. Reforços devem ser anunciados nos próximos dias para a disputada do segundo turno. O clube também oficializou nesta quarta-feira a dispensa de quatro jogadores: o lateral-direito Maneco, o lateral-esquerdo Marcinho e os atacantes Jô e Kanu.
Por GLOBOESPORTE.COM São Gonçalo do Amarante, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário