O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 30 de março de 2013

Cascata relembra derrota e prega respeito ao Galo

Destaque da vitória alvirrubra com dois gols, camisa 10 do Mecão lembra que Corintians-RN venceu por 3 a 1 na estreia do Campeonato Potiguar.

Cascata, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Cascata acredita no título do América-RN, mas
lembra derrota na estreia (Foto: Jocaff Souza)
Com a vitória por 2 a 0 em Caicó, o América-RN abriu boa vantagem sobre o Corintians-RN na final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Apesar disso, o meia Cascata, autor dos dois gols do time rubro na quarta-feira, destacou que a decisão ainda está aberta. A segunda partida será realizada neste domingo, às 17h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Cascata reforça que o Corintians merece atenção, já que venceu o próprio América por 3 a 1, em Goianinha, na estreia das equipes no primeiro turno. Não podemos esconder que temos uma vantagem considerável, mas sabemos como é o futebol. A equipe do Corintians é uma equipe perigosa, que criou algumas oportunidades, principalmente no segundo tempo. E já nos venceram em casa nesse campeonato - declarou. No domingo, o América tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para ser campeão. Temos que pensar que não tem nada definido e continuar com toda a humildade. Ainda não conquistamos nada. Eles já nos venceram em casa, na estreia do campeonato. Temos que continuar com os pés no chão e focar no jogo do próximo domingo - ressalta.
Dores não preocupam
Cascata foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, quando a vitória estava consolidada. O jogador sentiu dores no joelho direito e deu lugar ao atacante Jorge Santos, que fez sua estreia com a camisa rubra. O camisa 10 do América lembrou que as dores de uma tendinite o acompanham há alguns jogos, mas que a lesão não preocupa para a final de domingo. Com cinco gols em sete jogos, Cascata é um dos artilheiros do primeiro turno, ao lado de Ebinho e Didi, do Corintians, e Rodrigo Silva, do ABC.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário