O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

'Só jogará no ABC quem tiver perfil vencedor', diz Gustavo Mendes

O ABC apresentou oficialmente o novo superintendente de futebol do clube, Gustavo Mendes. Ele chegou a Natal prometendo profissionalizar o Mais Querido e reconduzi-lo ao caminho das conquistas. O presidente Rubens Guilherme, o vice Silvio Bezerra e o vice de futebol, Bira Marques, também participaram da coletiva no Complexo Esportivo Vicente Farache, na tarde desta segunda-feira.
Gustavo Mendes, Rubens Guilherme e Sílvio Bezerra (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Gustavo Mendes, Rubens e Silvio Bezerra durante coletiva
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Jornalista de formação, Gustavo Mendes é carioca e tem 38 anos. Após passagens por clubes como Fluminense, Avaí e Náutico, ele se diz feliz pelo acerto com o ABC e se define como um "facilitador do trabalho da diretoria e da comissão técnica". É uma alegria trabalhar num clube como o ABC, com a boa estrutura que ele oferece. O calendário atraente que teremos em 2013 também vai nos ajudar muito, e será um grande atrativo para os atletas que pretendemos contratar para a próxima temporada. Vamos formar um time enxuto e competitivo, que sempre vai brigar por títulos - disse. Dos 44 jogadores que chegaram ao fim desta temporada vestindo as cores do ABC, 19 permanecem no clube. Gustavo pretende conversar com o técnico Givanildo Oliveira e também com membros da diretoria para decidir quantos ficarão para 2013.
Gustavo Mendes, superintendente de futebol do ABC (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Gustavo Mendes está feliz para novo desafio
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
O ABC terminou a Série B deste ano em 12º lugar, e nós não podemos achar que isso é normal. Estou aqui para vencer, e precisamos montar um grupo bem melhor que o de 2012. Só vai jogar na nossa equipe quem tiver um perfil vencedor. Já estou estudando as contratações, e trabalho com uma média de cinco ou seis nomes para cada posição - revelou. Para encerrar a entrevista, Gustavo Mendes mandou um recado para a torcida abecedista, e prometeu muito trabalho e empenho. - Como o presidente Rubens falou, 'chegou a hora da onça beber água'. Vou chegar cedo, sair tarde e dar o meu máximo para ajudar o ABC. Casei ontem (domingo) e ainda não tive lua-de-mel, porque o foco agora é no trabalho - declarou.
Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário