O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 22 de dezembro de 2012

Jogadores do América-RN confiam em bom desempenho na 'Copinha'

Mais experiente, lateral-esquerdo Bruno quer ajudar companheiros durante a Copa São Paulo. Meia Márcio vê no torneio oportunidade para 'aparecer'.

Bruno é um dos destaques do América-RN para a Copa São Paulo (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Bruno disputou jogos da Série B pelo América-RN
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
O América-RN tem suas armas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2013. A equipe está na reta final de preparação e aposta na experiência de seus jogadores para fazer bonito em São Paulo. O "fator surpresa" também pode pesar a favor do time potiguar. O lateral-esquerdo Bruno, por exemplo, realizou cinco partidas pelo time profissional do América-RN e integrou o grupo de Roberto Fernandes nos Campeonatos Potiguar e Brasileiro da Série B de 2012. Aos 19 anos, ele é um dos mais experientes do sub-20 alvirrubro, e acredita que isso pode fazer diferença na Copa São Paulo. Mesmo sendo jovem, já tenho uma certa experiência no futebol. Isso vai ser fundamental na disputa da 'Copinha', porque vou poder orientar os companheiros e ajudar o grupo a fazer o melhor possível no torneio - comentou ao GLOBOESPORTE.COM. Já o meia Márcio, de apenas 16 anos, terá na 'Copinha' o seu primeiro grande desafio como jogador de futebol. E o baixinho, paraibano nascido em Picuí, sonha alto e quer chamar atenção no torneio. No clube, já há quem o compare com Souza, o maior ídolo da história do América.
Márcio é um dos destaques do sub-20 do América-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Apesar de ter apenas 16 anos, meia Márcio já se destaca
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
A Copa São Paulo tem muita visibilidade, e eu vou fazer de tudo para mostrar serviço. Sempre sonhei ser jogador de futebol e poder ajudar a minha família, e vou correr atrás do meu sonho até o fim. Temos um time de qualidade, e podemos ir longe na competição - declarou.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário