O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 22 de dezembro de 2012

Alecrim realiza amistoso contra o Botafogo/PB

Após duas goleadas em jogos-treinos, o Alecrim fará o primeiro amistoso de pré-temporada visando ao Campeonato Potiguar 2013. Hoje, às 15h30 (no RN), a equipe do técnico Maurílio enfrenta o Botafogo-PB no campo do Potiguar de Parnamirim. O jogo terá portões abertos aos torcedores, a partir das 15h. O treino da tarde de ontem foi cancelado para garantir um maior período de descanso aos atletas. Para o volante Beto, umas das últimas contratações do grupo, a vitória diante da equipe paraibana é importante para acostumar o time ao sucesso.
Junior SantosO volante Beto elogiou o adversário do jogo de hoje, em Parnamirim 
O volante Beto elogiou o adversário do jogo de hoje, em Parnamirim
"Esse amistoso é bom para preparar a nossa equipe para os confrontos que teremos no campeonato. É um jogo preparatório, mas ninguém quer perder. Temos que acostumar o time com as vitórias",  garantiu. Depois da partida, os atletas terão folga e retornam aos trabalhos somete após as festividades natalinas.
Estádio
Durante a semana,  após quase um mês afastado de Natal,  em viagem de negócios pela Europa, o presidente do Alecrim, Anthony Armstrong-Emery, esteve no estádio Luiz Rios Bacurau, em São Gonçalo do Amarante, e realizou uma vistoria na reforma do local. Para o dirigente, que viajou ainda no início das obras, o avanço foi significativo e mostrou que o cronograma está sendo cumprido. " Fiquei muito feliz com o que vi. Viajei tem três semanas e deixei um estádio que parecia que uma bomba havia explodido dentro. A arquibancada já está pintada, as cabines e os vestiários adiantados. Tudo dentro da previsão",  disse.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário