O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ABC contrata volante do Fortaleza

O superintendente de futebol do ABC anunciou sua primeira aquisição. Gustavo Mendes conclui as negociações com o volante Leandro, que estava no Fortaleza/CE. Segundo informações do clube, o atleta chega após indicação do treinador Givanildo Oliveira e se apresenta para o início da pré-temporada na próxima quarta-feira (26), quando acontecerá os inícios dos trabalhos para o elenco alvinegro. O clube teve que atender a determinação da justiça do trabalho uma vez que pretendia antecipar a volta dos atletas ainda para essa semana.
DivulgaçãoO volante Leandro, de 26 anos, chega para ocupar o espaço deixado pelas saídas de Guto, Bileu e Basílio 
O volante Leandro, de 26 anos, chega para ocupar o espaço
deixado pelas saídas de Guto, Bileu e Basílio

Após o anúncio, Gilmar Mendes e Givanildo Oliveira, que voltou ontem a Natal, se reuniram para avaliação de outros nomes para reforçar o ABC na temporada de 2013. A expectativa é para que ao menos oito jogadores sejam anunciados antes da pré-temporada. No entanto, o clube já precisará fazer a primeira alteração no planejamento para o próximo ano. A Confederação Brasileira de Futebol - CBF, alterou o adversário e o local da estreia do ABC na Copa do Nordeste. Se antes jogaria em casa contra o Itabaiana, agora o Alvinegro potiguar precisará se planejar para estrear na competição regional fora de casa, contra o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Copa do Nordeste
O presidente alvinegro, Rubens Guilherme, não aprovou a alteração promovida pela CBF na tabela. O dirigente entrou em contato com os organizadores da competição, questionando o motivo das mudanças, mesmo depois de divulgada a tabela original. Segundo Rubens informou através do site oficial abecedista, a alteração partiu da própria CBF, promotora da Copa do Nordeste. Enquanto se articula dentro de campo, fora das quatro linhas um grupo discute a ampliação do estádio Frasqueirão. Ontem à noite, reuniram-se o vice-presidente, Silvio Bezerra, o arquiteto Gley Karlys, o superintendente executivo do clube, Wilson Cardoso, e o engenheiro e conselheiro alvinegro, Paulo Tarcísio. Em pauta a viabilização da reforma na praça esportiva. A reforma contaria com a ampliação da capacidade do estádio, além de melhorias nas áreas sociais do Maria Lamas Farache.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário