O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Esperando por mais reforços, Márcio Goiano altera o ABC

O técnico Márcio Goiano segue em busca da equipe ideal no ABC e a diretoria ciente das limitações que o atual elenco impõe ao comandante da equipe, já caça novos reforços. As contratações de um meia-esquerda e de um novo atacante de velocidade são o foco principal do vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo. Vindo derrota dentro de casa, no treinamento coletivo de ontem, Goiano radicalizou e promoveu quatro mudanças na equipe titular. Anderson Costa, Erivélton, Renatinho Potiguar e Jérson treinaram entre os titulares e podem ganhar chance de enfrentar o Ceará no jogo que vai fechar a rodada de sábado, em Fortaleza.
Rodrigo SenaAnderson Costa treinou, marcou dois gols e deve ser a novidade do alvinegro contra os cearenses 
Anderson Costa treinou, marcou dois gols e deve ser a novidade 
do alvinegro contra os cearenses
Sem contar com Elionar Bombinha e com o rendimento abaixo do esperado de Adriano Pardal, Márcio Goiano testou a equipe apenas com Anderson Costa no comando de ataque. Washington, apesar de estar recuperado da pancada no tornozelo, treinou na equipe reserva, uma indicação de que vai ficar como opção. Como a principal deficiência do ABC na recente derrota para o São Caetano foi a armação de jogadas ofensivas, que vinha ficando a cargo apenas de Raul. Márcio Goiano decidiu antecipar o retorno de Jérson a equipe, para dividir com o camisa dez essa responsabilidade. Neste caso Raul também terá liberdade para se aproximar mais de Anderson Costa. Também haverá um reforço de marcação no setor de meio-campo com a entrada de Erivelton na equipe. Ele vai dividir a função com Bileu e Henik, uma vez que o comandante alvinegro está prevendo um Ceará muito ofensivo no início da partida, devido ao péssimo desempenho do time alencarino na competição até o momento. Na lateral-esquerda, Renatinho Potiguar retornou à equipe titular. "Graças a Deus voltei a treinar na equipe titular e espero que durante a semana possa me confirmar. Estou ansioso e preparado para jogar". Quanto aos reforços as expeculações recaem sobre os nomes dos meias Netinho (ex-Atlético/PR) e Xuxa (Mirassol), além do atacante Jailson (Fortaleza).

Contundido, Norberto é preocupação no América
Moura e Roberto Fernandes observam o treino do América
Com uma invencibilidade de dez jogos, atuando bem e vindo de um empate com o Vitória, dentro do Barradão, em Salvador, o América vai vencendo a desconfiança rodada a rodada e despontando com um dos destaques deste início da série B. Vice-líder da competição, o clube potiguar volta a campo amanhã a noite, no estádio Nazarenão, para encarar o Bragantino, onde um resultado positivo por diferença igual ou superior a três gols, devolverá ao clube potiguar a liderança. Num cenário tão positivo, a única preocupação do treinador Roberto Fernandes é quanto aos problemas dos laterais Norberto, que sentiu um lesão muscular no confronto em Salvador e foi substituído ainda no primeiro tempo, e de Gustavo, outro a deixar o campo com problema semelhante ao do companheiro de equipe. O médico Maeterlinck Rêgo informou que não pode antecipar nada sobre os dois jogadores, mas caso se confirme os problemas musculares, será difícil o aproveitamento de ambos diante do Bragantino. "Só vou examinar os jogadores amanhã (hoje) e com o complicador de ser feriado e não ter nenhum lugar para realizar exame de imagem para verificar a real extensão do problema. Vamos torcer para que não seja nada de mais grave", disse o médico americano. Roberto Fernandes vai aguardar o posicionamento médico e esperar até a última hora para definir o time. "Ainda não sei se poderei contar com Gustavo e Norberto para o jogo contra o Bragantino, se não puder vou pensar nos substitutos", disse o técnico, que pode voltar a usar Fabinho na lateral.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário