O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Festa do futebol

A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) preparou para hoje uma festa de lançamento do Campeonato Potiguar de 2012, competição que promete ser superior, em diversos aspectos, aos certames locais realizados nos últimos anos. No Olimpo Recepções, localizado na Avenida Hermes da Fonseca, em evento que tem início às 19h, a entidade quer mostrar a consolidação da profissionalização do futebol local, que pela primeira vez em 2012 terá um patrocinador master, além de pelo menos mais cinco outros parceiros. Na ocasião o presidente José Vanildo também irá revelar a premiação do Estadual, que deverá ser maior que a do ano passado, quando foram distribuídos dois automóveis.

Ana Amaral/DN/D.A Press
"Vamos reunir dirigentes, representantes de clubes, ex-jogadores, jornalistas, publicitários, empresários e parceiros da FNF para festejar este momento especial vivido pelo nosso futebol. Vamos apresentar os novos patrocinadores, lançar o novo portal da Federação, além de realizar o desfile com os uniformes dos clubes participantes do Estadual", declarou o presidente da FNF, José Vanildo da Silva. "Com a chegada da 10 Sports (empresa que está cuidando do marketing da entidade), profissionalizamos o nosso departamento de marketing e atingimos o objetivo de conquistar patrocínios que já estão proporcionando uma dimensão jamais vista à competição e a colocam em patamar merecido", completou. Até ontem a federação havia fechado com seis patrocinadores: Banco BMG (patrocinador master), Óticas Diniz, Umbro, Lupo, Telepesquisa e Governo do Rio Grande do Norte. Até o início do campeonato, no próximo domingo, a expectativa é que novos parceiros possam ser anunciados. A captação de novos patrocinadores irá permitir novidades no Campeonato Potiguar. A Umbro, por exemplo, fechou contrato com a FNF para fornecer as bolas do campeonato e os uniformes da arbitragem. A Lupo Sport, primeiro patrocinador anunciado pela 10 Sports, vai exibir sua marca justamente nos uniformes dos árbitros.
Competição terá ouvidoria
Entre as grandes novidades para o Estadual 2012 está a festa de premiação dos melhores do campeonato. "Além da festa de lançamento, já estamos nos preparando para realizar pela primeira vez a festa de entrega dos troféus e prêmios dos melhores do campeonato. É um evento que já é promovido por outras federações e que agora, com planejamento, vamos poder fazê-lo aqui. Também elaboramos uma campanha de valorização do futebol potiguar e estamos buscando parceiros para viabilizá-la", destacou José Vanildo.
Outra iniciativa é a criação de uma ouvidoria, onde, em parceria com a Telepesquisa, a FNF irá disponibilizar via telefone e internet mais de 40 pontos de atendimentos aos torcedores, que poderão dar sugestões, fazer críticas e atuar em parceria com a entidade e a Polícia Militar para tentar coibir a violência. "Através desse serviço o torcedor pode informar ou denunciar possíveis confrontos entre torcedores que estejam programados ou que estejam acontecendo", explicou Alan Oliveira,diretor da 10 Sports. Segundo ele o serviço já estará funcionando na rodada de abertura do Campeonato Potiguar 2012.
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário