O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

América // Norberto é vetado

Ontem o América realizou o primeiro coletivo da semana e definiu o time para sua estreia no Estadual, marcada para domingo, contra o Caicó Esporte Clube, no estádio Nazarenão, em Goianinha. A principal novidade foi a saída do ala Norberto, que sentiu uma lesão na coxa e não estará à disposição do comandante rubro para a partida contra os caicoenses. Em seu lugar jogará o lateral-direito Ferreira, que atuará mais avançado - como ala - no esquema 3-5-2.

Edson Rocha (E) está confirmado na defesa americana para a partida contra o Caicó, domingo, no estádio Nazarenão. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
Na zaga, Márcio Passos foi confirmado na vaga de Mauro, que continua recuperando seu condicionamento físico. Edson Rocha e Zé Antônio completam o sistema defensivo, com três zagueiros. No Meio, Ricardo Baiano e Nata serão os volantes, com Júnior Xuxa atuando como único meia e Carlinhos jogando na ala esquerda. Na frente, Wanderley e Carlinhos repetirão a dupla de ataque que jogou o amistoso do último sábado contra o CSP-PB em Goianinha. Hoje o América fará um novo treinamento no Centro de Treinamento Abílio de Medeiros, em Parnamirim, e amanhã entrará em regime de concentração para a partida.
A estreia do América no Estadual 2012 será às 16h de domingo, no Nazarenão. Até lá o presidente Alex Padang pretende anunciar um atacante de peso para a disputa do campeonato. Para isso ele lançou o desafio para a torcida dobrar o número de sócios, que estava em 1,3 mil no início deste mês, para 2,5 mil.
TransporteAssim como na disputa da Série C no ano passado, a diretoria do América fechou uma parceria com a empresa Classe A para levar os torcedores rubros até o estádio Nazarenão. Sócios do clube pagarão R$ 15, enquanto não-sócios R$ 20.
Fonte: DN Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário