O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 8 de janeiro de 2012

Baraúnas empata com o Campinense

O Baraúnas foi até a cidade de Campina Grande, na Paraíba, para enfrentar o Campinense na tarde-noite deste domingo (8). O jogo foi realizado no Estádio Amigão. O jogo começou morno. O Campinense começou um pouco melhor, com o Baraúnas se concentrando mais em se defender. Com muita marcação no meio de campo, o Baraúnas foi aos poucos organizando as ações da partida. Tanto que aos 26 minutos, após bola roubada, Edmilson encontrou Ribinha livre pela direita. O jogador entrou na área adversária e cruzou na medida para Adalgísio, que não perdoou: Leão do Oeste 1 a 0. O Tricolor ainda teve chances de ampliar antes do intervalo, mas o goleiro Pantera defendeu o chute de Ribinha de dentro da área. Na segunda etapa ambas as equipes voltaram com modificações. Até os 26 minutos as jogadas mais agudas eram chutes de longa distância.  Porém no minuto seguinte, após boa troca de passes, em lance parecido com o do gol do Baraúnas, Índio recebeu livre na direita e deixou Claudemir de cara para empatar a partida: 1 a 1. O jogo seguiu com muita pegada e sem tanta emoção até o final.

Campinense: Pantera; Rogério Rios (Rafael Ferro), Ben-Hur (Rogério Paraíba), Mendonça (Luciano Tandera) e Renatinho (Rhuan); Jota (Daniel), Everton César, Dio (Emerson) e Claudemir; Marabá e Luciano Dias (Índio)
Baraúnas: Érico; Pedrinho (Robertinho), Nildo (Jailson), Índio (Carlos Alberto) e Alberto; Jônatas, Richardson, Edmilson (Ítalo) e Didi; Ribinha (Jânio) e Adalgiso Pitbull.
Público pagante: 1.308 torcedores 
Não pagantes: 106
Renda: R$ 15.270,00
Fonte: Paraíba Já 

Nenhum comentário:

Postar um comentário