O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 28 de janeiro de 2012

Ataque indefinido no América

OAmérica realizou ontem seu coletivo apronto para o jogo de amanhã contra o ABC no Frasqueirão, primeiro Clássico-Rei de 2012. O técnico Flávio Araújo iniciou o treinamento com o mesmo time que começou o jogo do meio de semana contra o Corintians, em Caicó, quando o Dragão foi derrotado por 1 a 0. Na segunda parte do coletivo, que durou aproximadamente uma hora, o treinador sacou Isac e promoveu a entrada de Soares, contratado como esperança de gols do time alvirrubro para este Estadual. Sem confirmar qual dos dois será titular, Flávio Araújo deve confirmar o time apenas poucos minutos antes do início do jogo contra o ABC.

Soares deve ficar como opção para o segundo tempo do clássico. Foto: Ana Amaral/DN/D.A Press
"Vamos ver qual vai ser a preferência do treinador", disse Soares. O mais recente reforço do time americano estreou com a camisa rubra na última quarta-feira no Marizão e gostou de seu desempenho. "Acho que foi uma boa estreia, apesar de agente não ter vencido o jogo, porque deu para sentir bem a movimentação, mas agora é pensar nesse jogo de domingo", comentou. O jogador participou ontem de um trabalho de finalizações - realizado após o coletivo - comandado pelo técnico Flávio Araújo. Depois, no final da tarde, os jogadores americanos entraram em regime de concentração para o clássico no Centro de Treinamento do clube, em Parnamirim. Para hoje o treinador do Dragão programou um treino recreativo novamente no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim, e após os trabalhos os jogadores retornarão à concentração, onde permanecerão até a partida contra o ABC, no Frasqueirão.
Relacionadoso técnico Flávio Araújo relacionou 20 jogadores. As novidades são as voltas do meia André Beleza e do atacante Leandro Guerreiro. Confira a lista: Fabiano e Dida (goleiros), Zé Antônio, Mauro e Edson Rocha (zagueiros); Ferreira e Carlinhos (laterais); Nata, Márcio Passos, Fabinho, Ricardo Baiano e Ricardo Oliveira (volantes); Jairo, Júnior Xuxa, André Beleza e Wanderson (meias) e Isac, Wanderley, Soares e Leandro Guerreiro (atacantes).
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário