O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ASSU entra na briga pela ponta da tabela

Gilmar fará cirurgia na face e só volta em 02 meses
O ASSU entra de vez na briga pela liderança do Campeonato Estadual. O Camaleão do Vale venceu o Potiguar pelo placar de 2 a 1 em jogo realizado neste domingo (22) no estádio Nogueirão em Mossoró. Com esse resultado, o time chega aos seis pontos e empata com o líder América, mas fica na terceira colocação devido ao saldo de gols. Os gols do Alviverde foram marcados por Gilmar(Foto) e Breno, enquanto Quirino fez para o Alvirrubro. "Para muita gente esse resultado é uma surpresa, mas nosso time está fechado em um só objetivo, que é o título do campeonato. Estamos unidos e focados, por isso, podemos chegar longe", disse o zagueiro Breno, autor de um dos gols, que tem apenas 19 anos e é titular do Camaleão. O ASSU mostrou a força da equipe logo no início do confronto. O Camaleão não deu espaços para o Potiguar desde o início do jogo e já marcou o primeiro gol aos quatro minutos, em um lance de oportunismo do atacante Gilmar. O time assuense continuou buscando a vitória e explorou a velocidade do atacante Buiú, para puxar os contra-ataques pelo lado esquerdo do campo, mas a defesa do Potiguar estava bastante sólida e impediu que o Alviverde fizesse o segundo gol. Aos 17 minutos, quem marcou foi o Potiguar de Mossoró, que chegou ao empate com o atacante Quirino, que bateu cruzado e a bola entrou no ângulo esquerdo do goleiro Erasmo. Aos 36 minutos, o zagueiro Breno aproveitou uma bola sobrada na área, depois de cobrança de escanteio, e fez o segundo gol da equipe.

ASSU pede antecipação de horário em três partidas

O presidente da FNF, José Vanildo atendendo solicitação da diretoria do Assu modificou o horário de três jogos do Camaleão do Vale.
ASSU X Santa Cruz, marcado para o dia 29/01/2012 às 16h no estádio Edgarzão passou para às 17h.
ASSU X Potiguar, marcada inicialmente para 11/03/2012 às 16h no estádio Edgarzão passou para às 17h.
ASSU X Palmeira, no dia 18/03/2012 também passou das 16h para as 17h, sendo mantido o mesmo local do jogo, ou seja, Estádio Edgarzão.

Fonte: Tribuna do Norte/FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário