O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Alex Padang ataca arbitragem

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), vem tendo trabalho nesse início de campeonato estadual. Primeiro, foi o ABC, que reclamou da arbitragem Suelson Diógenes, no empate diante do Coríntians de Caicó, pela segunda rodada. Em seguida, o Baraúnas fazer ressalvas ao árbitro Caio Max, na derrota para o ASSU. Agora, é a vez do América atacar a arbitragem. O presidente alvirrubro, Alex Padang, não poupou críticas a Ítalo Medeiros, que foi o responsável pela partida entre a equipe americana e o time comandado por Francisco Diá, que saiu vencedor do confronto, por 1x0, no Nazarenão, em Goianinha.
Alex RégisAlex Padang criticou duramente a arbitragem de Ítalo Medeiros 
Alex Padang criticou duramente a arbitragem de Ítalo Medeiros

"Foi um final desastroso dentro e fora de campo, onde não fomos bem na Timemania e a desastrosa atuação de Ítalo Medeiros.  O goleiro do Baraúnas deu um murro em Wanderley.  Mas,  isso não invalida a péssima atuação do América que teve até mais chances", disse Padang, criticando também a atuação do América.
O mandatário alvirrubro citou até o vice presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, que na segunda rodada, criticou duramente a arbitragem e a CEAF.  Alex Padang informou que o América vai representar, junto a CBF, imagens do jogo contra o Baraúnas, para que alguma providência seja tomada. "Eu não acredito que foi medo dos gritos de Flávio Anselmo, que os árbitros estejam com medo dos gritos dele, acredito que tenha sido uma tarde ruim de Ítalo. Nós vamos mandar uma representação para a COAF e para a CBF junto com as imagens. Flávio Anselmo tem um estilo de ameaçar.  Eu não faço assim. Quando eu quiser,  vou fazer e nós temos as imagens que mostram os erros. Não tem interpretação para puxar camisa ou dar murro no outro", afirmou. Para a partida de amanhã, contra o Coríntias de Caicó, quem vai apitar o confronto é Flávio Roberto Sales. Sobre a possibilidade de solicitar uma arbitragem de fora do Rio Grande do Norte, para o clássico de domingo, contra o ABC, o presidente americano se mostrou mais contido nas declarações. "Não quero polemizar sobre isso. Quero mostrar as imagens para que a COAF diga se os árbitros tem  condição de apitar o clássico ou não", disse. Amanhã, representantes de América e ABC vão se reunir com a Polícia Militar para definir o esquema de segurança para o clássico. Existe a possibilidade da partida ser com apenas a torcida mandante, a fim de evitar problemas.

Flávio Araújo pode mudar time contra o Coríntians de Caicó
Depois de conhecer sua primeira derrota no campeonato estadual, para o Baraúnas, por 1x0, o técnico do América, Flávio Araújo, já pensa em modificar o time que enfrenta amanhã, p Coríntians em Caicó. Existe a possibilidade do atacante Soares, maior contratação do clube para esse início de temporada, faça sua estreia pelo time. Mas, as principais dúvidas do comandante  rubro estão nas laterais. Carlinhos, pela esquerda e Ferreira, na direita, não estão conseguindo mostrar um bom futebol e correm o risco de perderem a condição de titulares. O caso do lateral direito é quase certo, já que diante dos mossoroenses ele não ficou nem no banco de reservas e o volante Fabinho apareceu no time titular. Para a esquerda a situação é um pouco mais complicada, já que no elenco americano não tem um jogador para aquela posição. Quem poderia jogar por ali era Tiaguinho, mas o jogador vai ter que se submeter a uma artroscopia e vai ficar de fora do time por 30 dias. Sem confirmar as mudanças, Flávio Araújo sabe que uma vitória contra o Coríntians é fundamental, já que no domingo o América vai medir forças com o ABC, no maior clássico do Rio Grande do Norte. "Cada jogo é mais difícil. É uma característica do começo de competição é o nivelamento das equipes, a derrota é ruim, mas iremos buscar corrigir os erros e recuperar os pontos", finalizou.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário