O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ASSU encara o Santa Cruz no domingo



Técnico promete muita determinação da equipe, para conquistar os pontos em casa
O ASSU enfrenta o Santa Cruz neste domingo (27), às 17h, no estádio Edgarzão em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Os dois times estão com seis pontos, por isso, é um duelo fundamental para o objetivo de ambas equipes na competição. O técnico Ademilson Venâncio(Foto) destaca a importância desse duelo e promete uma postura ofensiva para o ASSU prevalecer o mando de campo. "Vamos buscar um ritmo agressivo, temos que fazer valer o mando de campo nosso. Será muito importante conquistar uma vitória, sobretudo, em um campeonato equilibrado como está o Campeonato Potiguar", declarou o treinador. Segundo o técnico Ademilson Venâncio, tanto essa partida contra o Santa Cruz, como o duelo posterior contra o Caicó, serão fundamentais e decisivas para as pretensões do ASSU, já que serão dois confrontos em casa. "Temos que vencer esses dois jogos, para buscar nossos objetivos. Será difícil, mas vamos batalhar muito para conseguir esse objetivo", destacou Ademilson.
Vitor Hugo reforça o ASSU
O ASSU anunciou a contratação de mais um atleta para a disputa do Campeonato Estadual. Trata-se do atacante Vitor Hugo, atleta de 19 anos, que pertence ao Noroeste-SP e chega ao Camaleão do Vale por empréstimo. Vitor Hugo é uma das principais promessas do Noroeste e trabalhava com o técnico Ademilson Venâncio na equipe, até o final do ano passado. Por isso, ele chega com total aval do treinador.
Vitor foi contratado para preencher a vaga do atacante Gilmar, que fraturou o maxilar e ainda não sabe quando retornará aos gramados.

Carlos G. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário