O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Santa Cruz continua contratando! Caicó com mais um patrocinador "Couro Fino"!


A equipe do Santa Cruz/RN continua contratando para o campeonato Potiguar 2012. Ontem à tarde após confirmar a volta do técnico Wassil Mendes, acertou também o retorno do preparador de goleiros e curraisnovense Naldinho (Ex-Potyguar) que estava no Carnayba/PE.
Outro (Ex-Potyguar) que pode acertar nas próximas horas no Santa Cruz, é o zagueiro Everaldo (Foto),que estava jogando na segunda divisão do Brasileiro pelo o Icasa de Juazeiro do Norte/CE.
Diretoria do Caicó fecha com mais um grande patrocinador "Couro Fino"!

Diretoria do Caicó junto com o prefeito de Jardim "Antonio Macaco", o vereador "Luis Macaco" e o empresário "Rogério Couro Fino"
A Empresa Couro Fino será patrocinadora do Caicó Esporte Clube durante as disputas do Campeonato Estadual da temporada 2012. A informação do apoio da Couro Fino ao Caicó foi confirmada via twitter pelo empresário Rogério da Couro Fino que presidente da empresa. Rogério Couro fino que também é pré-candidato a Prefeito de Jardim de Piranhas afirmou no twitter que a parceria com o clube caicoense foi firmada na noite de ontem (domingo) em reuniao realizada com diretores do clube. Rogério Couro Fino já confirmou sua pré-candidatura oficial à prefeitura de Jardim de Piranhas e deixou a empresa Couro Fino sendo controlada pelos seus filhos, mesmo assim continua fechando parcerias em nome da empresa.
Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário