O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 19 de março de 2011

Time ainda indefinido para domingo

Os jogadores do Santa Cruz participaram na tarde de ontem sexta-feira (18), de um treino tático realizado no estádio Iberezão sob o comando de Wassil Mendes(Foto). O treinador buscou corrigir os erros apresentados na última partida e preparou o time para furar a possível retranca adversária.
Os jogadores sabem da necessidade de vencer a partida para ficar com o titulo, e essa é a palavra de ordem: vencer ou vencer.
O treinador tricolor tem dúvida quanto a formação do time. Marciano sente dores na parte posterior da coxa direita, fez tratamento e foi poupado dos dois treinos, sua participação na partida não está confirmada.
Neste sábado pela manhã (19), os atletas participam do treino recreativo e em seguida Wassil Mendes relacionará os jogadores.

Definido preço do ingresso

Após reunião entre dirigentes do Santa Cruz, foi definido o preço do ingresso para a partida entre o Santa Cruz e ABC.
Os bilhetes custarão R$ 30,00(Trinta Reais), com meia entrada para estudantes e idosos.
Não haverá venda antecipada de ingressos. A comercialização dos bilhetes será iniciada as 10h00 do domingo(20), no estádio Iberezão.
Para ter direito a meia entrada, os idosos, com 60 anos ou mais, deverão apresentar carteira de identidade. Já os estudantes deverão apresentar a carteira de estudante atualizada.
A diretoria do Santa Cruz orienta os torcedores a não comprarem ingressos antecipados em locais não autorizados, a medida serve para evitar que os torcedores adquiram bilhetes falsos. Ninguém está autorizado para vender os ingressos antecipados, caso isso ocorra, o torcedor pode denunciar entrando em contato com a diretoria do Santa Cruz.
Fonte: www.sportclubsantacruz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário