O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 15 de março de 2011

Santa Cruz fez campanha de gente grande

Isaías, experiência no gol do Santa Cruz
A campanha do Santa Cruz que talvez tenha surpreendido boa parte dos torcedores, está dentro daquilo que eu considero como normalidade. O tricolor já vinha pedindo passagem no Estadual e conseguiu montar um time tecnicamente muito forte, mostrando que nem sempre a folha de pagamento é  fator determinante para o sucesso de um time de futebol.
Fez uma bela campanha e conseguiu a vantagem de levar a final para o Iberezão, onde não é fácil bater o Santinha. Lá dentro o bicho pega, é um gramado ainda com dimensões menores que o do Frasqueirão por exemplo, e o fator casa pesa, sem deixar de considerar que o time é muito experiente, com jogadores acostumados a decisões.
Um detalhe importante, é que se conquistar o turno, o time já garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem dá um passo importante para ficar com a vaga para a Série D desta temporada. O Santa Cruz fez por merecer chegar à condição de finalista e esteve muito perto de dar um “liso” no primeiro turno. Resta saber agora, se o time vai ter gás para suportar o segundo turno.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário