O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de março de 2011

Leandrão pode jogar domingo

Leandrão pode jogar domingo conforme regulamento
Ontem a noite no twitter, o torcenauta levantou a tese que o atacante Leandrão  pode jogar a final domingo contra o Santa Cruz, e pontuou o regulamento do Estadual. Segundo o torcedor, a Taça Cidade do Natal encerrou na nona rodada, quando foram zeraados os cartões.
Art.3º – A TAÇA CIDADE DO NATAL será disputada em Fase Única, composta de nove rodadas (rodadas UM a NOVE), com todas as associações jogando entre si uma única vez (jogos de IDA).
A Decisão da TAÇA CIDADE DO NATAL será disputado em duas partidas, pelo sistema de ida e volta, pelas associações classificadas nos dois primeiros lugares ao final das nove rodadas………
O § 2° do artigo 3º – Caso a diferença de pontos ganhos entre as associações classificadas em primeiro e segundo lugares, ao final das nove rodadas, seja superior a 3 pontos, a associação classificada em primeiro lugar será declarada campeã da TAÇA CIDADE DO NATAL  2011, eliminando a necessidade da decisão prevista no § 1° do Artigo 3º
No artigo 13 – Ao final dos jogos de cada turno e finais da TAÇA CIDADE DO NATAL e COPA RIO GRANDE DO NORTE caso venham a ocorrer, serão zerados os cartões amarelos, desde que não seja o terceiro, quando, obrigatoriamente, será cumprida a suspensão automática.
Do blog – E então? Os cartões foram zerados ao final da nona rodada, e Leandrão recebeu o primeiro cartão, ou a interpretação correta é a de que ele recebeu o terceiro amarelo na primeira partida contra o Santa?
A minha opinião é a mesma manifestada após o jogo da quarta-feira. Leandrão pode jogar domingo
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário