O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de março de 2011

Presidente do Payssandu deve vir a Currais Novos

Luiz Omar Cardoso Pinheiro - Presidente do Payssandu!
Após 43 dias da posse da nova Diretoria do Potyguar de Currais Novos, o novo Presidente do Leão do Seridó, Francisco Geraldo (Geraldinho), finalmente conseguiu conversar com o Presidente do Payssandu/PA, Sr. Luiz Omar Cardoso Pinheiro. O contato telefônico entre os dois dirigentes, aconteceu hoje dia 13/03 pela manhã e teve a duração de 15 minutos, segundo Geraldinho, foi uma conversa muito proveitosa, onde o Presidente do Payssandu foi bastante atencioso e profissional.
Situação de Thiago Potiguar!
Geraldinho procurou saber da situação de Thiago Potiguar, Luiz Omar disse que todos os direitos que o Potyguar tem perante a negociação do jogador, serão concretizados, e inclusive estará enviando na próxima terça feira (15) cópia do documento com assinaturas dele (Luiz Omar) e do ex-presidente Merica e firma reconhecida em Cartório de Currais Novos.
Com relação a ida Thiago para o Guangzhou Evergrande, da China, Luiz Omar disse que a negociação partiu do empresário do jogador e terá a duração de 10 meses. Informou também, que a pré-temporada do novo clube de Thiago será realizada na Coréia do Sul, depois retorna para a cidade de Guangzhou, onde o atleta vai morar.
Presidente do Payssadu virá á Currais Novos!
O Sr. Luiz Omar disse à Geraldinho que o mesmo retornará à Currais Novos (Ele já veio aqui duas vezes) ainda este mês para conhecer pessoalmente o novo presidente do Potyguar, os membros da nova diretoria e ao mesmo tempo explicitar toda situação entre Payssandu/Potyguar e o jogador Thiago.
Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar-CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário