O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de março de 2011

Copa de 2014 será tema de audiência pública na Assembleia

A Copa do Mundo 2014, em Natal, é tema de uma audiência pública proposta pelo deputado estadual Poti Junior (PMDB). A sessão acontecerá às 9h, da próxima quarta-feira (16), no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.
O principal objetivo da audiência é discutir ações e cobrar respostas das autoridades competentes quanto aos atrasos nas obras do Estádio Arena das Dunas, além de tratar o novo cronograma traçado pela atual gestão.
No último dia 2, a empresa baiana OAS foi a única interessada na licitação para construção da Arena das Dunas. O prazo para abertura do envelope com a vencedora única deve sair até o dia 20 de março. Até lá, nenhuma obra será realizada. A previsão é que as obras sejam iniciadas no mês de abril e concluídas em dezembro de 2013.
Além dos deputados estaduais, autoridades políticas de todo o Rio Grande do Norte e comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram convidados a participar da sessão, além de dirigentes de clubes de futebol do estado.
“O objetivo principal da audiência pública sobre a Copa de 2014 é mostrar a sociedade potiguar a real situação do andamento do projeto, bem como, os benefícios que a Copa trará para o nosso Rio Grande do Norte”, disse o deputado.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário