O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 16 de março de 2011

Santa Cruz pronto para a decisão

O Santa Cruz fez a melhor campanha na fase de classificação, é o único time invicto e dos 27 pontos disputados conquistou 25, um aproveitamento que gira em torno de 93%. É com essa campanha que o Tricolor do Trairy chega a final do 1º turno para decidir com o ABC uma vaga na Copa do Brasil, um carro 0km e a presença já garantida na final do certame.
O primeiro duelo ocorre nesta quarta-feira (16), no estádio Frasqueirão, em Natal/RN, a partir das 20h30.
A vantagem é do time do Trairy. Como fez melhor campanha, o Santa Cruz jogará primeiro fora e decidirá em casa, próximo domingo (20), no Iberezão. Além disso, o time comandado por Wassil Mendes(Foto) joga por dois resultados iguais.
Para a primeira partida da final, Wassil Mendes não terá problemas para montar o time, nenhum jogador suspenso e nem entregue ao departamento médico.
Os jogadores estão cientes das dificuldades que irão encontrar, porém, fazer uma boa apresentação nesta quarta e trazer a vantagem para decidir no Iberezão é o objetivo.
Os jogadores do Santa Cruz encerraram a preparação para o confronto contra o ABC, primeira partida da final do 1º turno do Estadual que será realizada nesta quarta-feira (16). Na tarde de ontem  terça-feira (16), os atletas participaram de um descontraído treino recreativo realizado no Iberezão. Em seguida Wassil Mendes definiu a relação dos que ficarão a sua disposição para partida do Frasqueirão, 19 jogadores foram relacionados.
Goleiros: Isaias e Eridelson
Laterais: Rafinha, Marciano e Paulinho
Zagueiros: Pantera, Michel, Jonatha e Ricardo
Volantes: Robson, Lano, Sorato e Bruno
Meias: Paulinho Mossoró e Wlademir
Atacantes: Quirino, Didi Potiguar, Felipe e Alvinho

Fonte: www.sportclubsantacruz.com.br/Foto Freire Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário