O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de março de 2011

Gleison Tibau: “Essa eu vou vencer, vai ser a melhor luta da minha vida”

Lutador está bastante motivado e acredita no sucesso da sua preparação, que foi bastante intensiva
Gleison Tibau foi derrotado em sua última luta no Ultimate Fighting Champioship, mas ao invés de baixar a cabeça, ele ganhou experiência e motivação para o seu novo combate. Naquele duelo, o potiguar acredita que perdeu porque adotou uma estratégia errada de lutar em pé, como havia sido orientado.  O combate, porém, serviu para ele mudar os treinamentos para o embate deste sábado (19), diante do também norte-americano Kurt Pellegrino. O combate será válido pelo UFC 126 e acontece na cidade de New Jersey.
A folga habitual depois de um combate foi abdicada e ele começou a treinar nos dias seguintes da luta diante de Jim Miller. Além disso, Tibau não vai com uma estratégia definida para a luta e pretende se adaptar ao adversário no decorrer da luta, para finalizá-lo ou nocauteá-lo. “Estudei todas as lutas de Pellegrino. Sei o que ele pode fazer no combater e estou preparado”, salientou Tibau.
O potiguar disse ainda que está bastante motivado para o combate e nunca se sentiu tão preparado para um combate como está agora. “Essa eu vou vencer, vai ser a melhor luta da minha vida”, disse Gleison Tibau.
E independente do resultado neste duelo, Gleison já decidiu que retoma aos treinamentos na segunda-feira, esperando o novo adversário no Ultimate Fighting Champioship. “Vou diminuir muito a minhas idas ao Brasil. Vai ser doloroso, mas é preciso, é preço que se paga para ser campeão. Já estou até tirando o Green Card, que recusei durante cinco anos, para não precisar mais de visto”, contou o atleta.
A luta terá transmissão ao vivo pelo sistema de vídeo da rede social Facebook. Para os entusiastas do esporte que quiserem acompanhar o evento, basta acessar a página www.facebook.com/ufc. O combate está previsto para iniciar às 21h. Lá já é possível acompanhar mais detalhes deste e outros combates. Na mesma rede social também há um perfil do potiguar com fotos e vídeos – http://www.facebook.com/profile.php?id=100002138661920.
Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário