O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de março de 2011

O Problema do Corintians...

Meio que com uma insônia danada resolvi escrever esse post sobre a situação do Corintians nesse campeonato estadual. Situação essa que não viamos há muito tempo pelas bandas de cá, acho até que nunca tinhamos visto, pelo menos não com toda essa turbulência.
Mas se não vejamos e analizemos.
Num campeonato sem muitos atrativos e com um nível técnico tão baixo, na minha ótica não se justifica 3 treinadores em apenas 1 mês e meio de competição. Não se justifica também um troca-troca tão grande de jogadores, o que resulta numa equipe sem identidade e sem padrão tático nem técnico.
A não ser caros leitores por uma questão muito clara e certa que abate a maioria dos clubes da região nordeste do país - a falta de recursos financeiros. Em um passado não muito distante a diretoria do galo dispunha de uma estrutura de dar inveja aos clubes do interior do estado. Contratava bons jogadores, trazia técnicos de renome no futebol nordestino, viajava com atecedência para os jogos fora de casa, enfim, estava sempre entre os primeiros do campeonato.
Esse ano a coisa está literalmente preta, O diretor Lobão e o Presidente Rogério até emprestimo fizeram para honrar com a folha do primeiro mês de competição, as viajens estão sendo feitas sempre em cima da hora, e essa última negociação com o novo treinador só acabou sendo realizada porque o Bira veio por um valor bem camarada.
Resumindo essa operêta alvinegra, pra mim o problema do galo antes de qualquer coisa passa pela falta de grana, money. Falta essa que consigo está levando o clube a contratar mal, se estruturar mal, ser mal treinado, e realizar essa campanha tão ruim. 

Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário