O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ABC bate o Centenário em Pau dos Ferros

O ABC foi a Pau dos Ferros e bateu o Centenário por 3 a 1 na noite deste domingo (27), chegando aos 18 pontos na segunda posição do Campeonato Estadual. Os gols do alvinegro foram marcados pelos zagueiros Irineu(Foto) e Tiago Garça e pelo atacante Ray, enquanto Renildo descontou para o Centenário.
O alvinegro não encontrou facilidade em Pau dos Ferros. O primeiro tempo terminou empatado sem gols, num jogo sem emoção e com poucas oportunidades criadas pelas duas equipes.
Já na segunda etapa o ABC acordou para o jogo e logo aos seis minutos abriu o placar com Irineu. O lateral Renatinho Potiguar cobrou escanteio com perfeição e encontrou o zagueiro sozinho no segundo pau. Irineu cabeceou com força, não dando chance para o goleiro Pinho.
Aos 36 minutos, o goleiro Wellington bateu roupa e Renildo empatou para o Centenário. Quatro minutos depois o ABC voltou a ficar a frente do placar com gol de outro zagueiro. Dessa vez foi Tiago Garça que marcou para o alvinegro com belo chute de fora da área.
Nos acréscimos, o atacante Ray, que entrou no decorrer do segundo tempo marcou um golaço de fora da área e deu números finais ao jogo.
Na oitava rodada o ABC enfrenta o Alecrim no Frasqueirão, na quinta-feira, 10 de março. Na próxima quarta (2), o alvinegro tem o jogo de volta contra o Barras (PI) em Natal.
Fonte:  Bruno Vasconcelos, do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário