O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de março de 2011

ABC derrota o Barras e enfrenta o Vasco

O ABC venceu o Barras-PI por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Frasqueirão e garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, já que no jogo de ida o placar havia sido empate em 1 a 1. Com a vaga assegurada o alvinegro enfrenta agora o Vasco das Gama-RJ, em datas a serem definidas pela CBF.
Os gols da vitória alvinegra foram marcados por Irineu aos 40 segundos de jogo e Leandrão aos 42 minutos do primeiro tempo, enquanto Nenê Teresina marcou para o Barras/PI aos 21 minutos da segunda etapa. Mais uma vez o jogador-político Túlio Maravilha passou em branco e deixou o Barras/PI após a eliminação.
Na partida que marcaram os 50 jogos de Leandro Campos a frente do ABC, começou com o alvinegro fazendo a festa com gol logo na primeira tentativa do zagueiro Irineu, que acertou chute de fora da área e contou com a ajuda do goleiro Baby que aceitou aos 40 segundos o primeiro gol do ABC.
Após o gol, o alvinegro seguiu dominado o jogo, aos 22 minutos quase Éderson ampliou, mas Baby fez bela defesa. Enquanto o Barras/PI parecia perdido em campo, Leandrão aproveitou sobra de bola na grande área e empurrou para as redes ampliando a vantagem em 2 a 0.
No segundo tempo o ABC continuou bem, mas desperdiçou boas oportunidades e o técnico Leandro Campos mexeu na equipe. O Barras aproveitou a chance que teve e Nene Teresina completou cruzamento aos 21 minutos, diminuindo a vantagem para 2 a 1. Apesar do susto, o ABC manteve o domínio da partida, mas esbarrava no goleiro Baby do Barras.
Nos minutos finais o time piauiense partiu pra cima com tudo levando sufoco a defesa alvinegra. Porém aos 48, o apito ergueu o braço e o ABC garantiu a classificação.
Ficha técnica
ABC: Wellington, Tiago Garça (Jackson), Irineu e Alessandro Lopes; Basilio, Ricardo Oliveira, Cascata e Renatinho Potiguar; Ederson e Leandrão.

Barras/PI: Baby, Alex Costa, Rildo e Juba (Tamison); Claudio Ribeiro, Luciano, Tinho, Marquinhos Viitória e Rafael; Túlio Maravilha e Nene Teresina.

Gol: Irineu (1´) e Leandrão (42´); Nene Teresina (21´)
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário