O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 5 de março de 2011

Goleiro será contratado para o lugar de Wendel

O goleiro Wendel(Foto), do Potiguar, está fora do Campeonato Estadual. O atleta sofreu uma fratura no punho direito. O problema foi constatado após um exame de raios-X e, segundo informações da assessoria do clube, o atleta será submetido a uma cirurgia provavelmente após o Carnaval.
Como passará um tempo em repouso para a necessária recuperação, o campeonato acabou para Wendel.
Assim, o Potiguar vai contratar um novo goleiro. Wendel era reserva imediato do titular Aloísio. Ontem, o presidente Benjamim Machado manteve contato com Juan, que está participando da pré-temporada com o time do Picos visando ao Campeonato Piauiense, que largará em abril.
Segundo o dirigente, Juan tem os direitos federativos ligados ao alvirrubro mossoroense, o que deverá pesar favoravelmente ao seu retorno ao time. "Juan tem contrato com o Potiguar e foi para o Picos, mas o seu empréstimo não se consolidou porque o campeonato de lá ainda não começou. Então, por uma questão de necessidade, estamos solicitando o retorno do atleta", disse Benjamim, descartando qualquer possibilidade de o goleiro ir para o Centenário, a pedido do técnico Carlos Gutemberg, como foi especulado ontem pela imprensa de Pau dos Ferros.

PROGRAMAÇÃO
A assessoria de imprensa do Potiguar divulgou ontem a programação de treinamento até a próxima segunda-feira, 7. Até lá, o time vai trabalhar pelo menos em um expediente, sem folga durante o Carnaval.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário