O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de março de 2011

Bira Lopes se apresenta no Galo.

O novo manda-chuva do Corintians Bira Lopes se apresentou na tarde desta quarta-feira, 02/03, em Caicó e já participou mesmo que nem tanto ativamente do treino de apronto do time com vistas ao confronto desta 8ª rodada quando o time seridoense enfrenta o Baraúnas em Mossoró.
Como de praxe o grupo foi reunido no centro do gramado onde o novo professor proferiu algumas palavras sobre a sua postura e procurou motivar mais uma vez o elenco alvinegro.
"Não sou um cara que gosta de gritar com jogador, minha conversa é baixinha com cada um (...)Se não fomos bem nesse primeiro turno, vamos fazer o contrário do ano passado e quem sabe ganhar o segundo", disse Bira Lopes em algumas de suas falas, ousado e esperançoso por que não dizer.
Depois da palestra com o elenco o time foi entregue ao interino Silva de Ouro que comandou o restante do coletivo e definiu o time com apenas uma dúvida no ataque, confiram o provável time do Corintians para o jogo desta rodada contra o Baraúnas:
Cimar; Wellington, Roquette, Marcão e Índio; Diego Borges, Joassis, Jozicley e Renatinho; Júnior Juazeiro e Wellison ou Wilson.
Como podemos ver, o goleiro Cimar ganhou a vaga de Mauro e no ataque a dúvida entre Wellison e Wilson, que Silva preferiu deixar pra momentos antes da partida.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário