O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 3 de março de 2011

ASSU vence Centenário e respira no estadual

Jogando em casa diante do Centenário de Pau dos Ferros, o ASSU venceu a segunda partida no Campeonato Estadual. O primeiro gol do alvi- verde assuense aconteceu aos 24 minutos da etapa inicial numa jogada pela esquerda com o lateral Sandro que viu Marcelo Assuense livre. O atacante cruzou na medida para Gilmar abrir o placar, ASSU 1  a 0.
O segundo gol foi marcado pelo meia Willame Bidé numa cobrança de falta que o goleiro Dinho não segurou. Com o resultado o time pôde respirar mais aliviado, mesmo ocupando a 9ª posição com 6 pontos ganhos.  O jogo marcou a estréia do preparador de goleiros Damião de Bia, como treinador. Ainda assumindo interinamente a função Damião, disse que a vitória serviu não só para assinalar 3 pontos a mais na tabela, mas também para dar um novo animo ao time que na sua visão estava desmotivado. Quanto a assumir o cargo o de técnico definitivo; Damião disse que está a disposição, e que assim será até o momento que a diretoria julgar que o seu trabalho é necessário ao clube. Na opinião dos jogadores, a motivação fez a diferença ao grupo na partida. Para Émerson, o time estava determinado a conquistar a vitória diante do Centenário.  Émerson, ainda dedicou a vitória ao ex- técnico Neto Matias, que deixou o clube na manhã da última terça- feira. Outro jogador que também fez menção ao ex- comandante foi lateral direito Leandro Macaxeira. Para o lateral, mesmo Neto Matias não fazendo mais parte da equipe, será sempre lembrado pelos atletas. O próximo desafio do Camaleão do Vale, será contra o Potiguar de Mossoró depois do Carnaval (13/03) no Estádio Nogueirão.

ELTON (goleiro) JOÃO CARLOS (zagueiro)
Quem viu o jogo de perto, foram o goleiro Elton e o zagueiro João Carlos. Elton está treinando com o grupo desde segunda- feira e poderá ser anunciado em breve como o mais novo reforço do time. Já o zagueiro João Carlos, chegou na tarde de ontem (02/03) e será obeservado pela Comissão Técnica do Camaleão, procedimento padrão no time. Após o período de avaliação, o jogador  terá ou não o seu contrato assinado com a equipe. O zagueiro veio como indicação de um empresário. Inicialmente o seu destino seria a cidade de Mossoró onde defenderia o Potiguar. Porém diante da necessidade de jogadores que atuam na defesa, principalmente de estatura elevada, o atleta foi remanejado para o ASSU. João Carlos, teve uma curta passagem pelo futebol do exterior e recentemente estava jogando no interior do estado de São Paulo. O próximo desafio do Camaleão do Vale, será contra o Potiguar de Mossoró depois do Carnaval (13/03) no Estádio Nogueirão.
Fonte e Fotos: Blog Fiquesabendoassu de Gustavo Varela

Nenhum comentário:

Postar um comentário