O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dado Cavalcanti se mostrou satisfeito com o time e com a vitória

Para o técnico Dado Cavalcanti a vitória por 2 a 0 contra o Corintians, ontem (26) no estádio Machadão, foi fundamental para o time. Com os três pontos o time segue vivo na luta pela decisão do primeiro turno e vai enfrentar o Potiguar no estádio Leonardo Nogueira, na próxima quarta-feira (02) em Mossoró com o pensamento voltado para mais uma vitória. "Fiquei satisfeito com a vitória, principalmente para quebrar a sequência de duas derrotas que tivemos na competição. Vamos buscar agora manter os resultados positivos que é muito importante para a final do turno", declarou o técnico.
Sobre o desempenho do time na partida deste sábado, Dado afirmou que o resultado foi justo, apesar do time ter dominado a partida. Segundo ele o resultado de 0 a 0 no primeiro tempo foi justo principalmente pela ineficiência ofensiva do time, mesmo a equipe tendo passado a maior parte do tempo atacando o adversário. Já o segundo tempo foi diferente. "No segundo tempo mudei o time para dar mais movimentação. Coloquei Daivison na vaga de Tiago Lima para que ele pudesse chegar mais à área. E o jovem jogador fez uma boa estreia. Percebi que Washington teve uma queda de rendimento e coloquei David para dar ainda mais velocidade ao time e ainda coloquei Djalma para deixar a equipe ainda mais ofensiva e ir em busca de mais gols", explicou.
Com mais um desafio na próxima quarta-feira, Dado afirma que não será um jogo fácil. "Será um jogo dificil, já que o Potiguar venceu no último jogo, mas temos objetivo no primeiro turno e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", finalizou.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário