O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Palmeira de Goianinha derrota América-B e entra na briga pelo acesso

O goleiro Messi segurou a molecada do Dragão e foi elogiado por companheiros e adversários

O time do Palmeira de Goianinha mostrou no jogo deste sábado, diante do América-B, que continua em plena evolução. O Alviverde derrotou o time natalense pelo placar de 2 a 0, com gols de Jozicley e Jandyr.
O time de Goianinha entrou em campo querendo muito a vitória, pois era a grande chance de encostar no Atlético Potengi e continuar brigando pelo acesso à Série A do Campeonato Estadual. O atacante Jandyr começou a dá trabalho ao goleiro Maizena desde o início do jogo. Aos sete minutos, o meia Jozicley foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Jozicley bateu e abriu o placar.
O time visitante continuou buscando o ataque intensivamente, e aos 35 minutos marcou o gol que definiu o placar, através do atacante Jandyr.
O América colocou um time sub-17 em campo, pois o intuito é trabalhar a molecada para disputar a Copa São Paulo de Futebol Sub-18 em janeiro. Os jogadores mostraram personalidade e também incomodaram bastante, mas o goleiro Messi estava em um dia inspirado e foi um verdadeiro paredão.
Rivaldo, David e Victor chegaram ao ataque diversas vezes, tanto em bolas rasteiras, como em jogadas pelo alto, mas Messi não deixava que os lances se resultassem em gol. Ao final da partida, o goleiro foi abraçado pelos companheiros e até mesmo o auxiliar-técnico do América, o experiente Severinho, elogiou o rapaz. “Esse goleiro realmente é muito bom, diferenciado, tem um futuro brilhante pela frente”, resumiu Severinho.
O técnico Marcos Manoel, do Palmeira, também elogiou bastante o seu camisa 1. “O time que tiver coragem de vencer o preconceito, como o nosso goleiro teve personalidade para isso, começa na frente. E não só pelo fator de ser respeitoso com as opções sexuais, mas sim porque vai ter um atleta diferenciado em seu plantel. E todos sabem que um grande time começa com um grande goleiro”, declarou Marquinhos.

América-B: Maizena; Carlos Alexandre, Thiago, Zé Antônio e Bruno; Felipe, Judson (Adriano), Luan (George) e David; Victor e Rivaldo. Técnico: Severo Júnior.

Palmeira de Goianinha: Messi; Neguinho (Adriano), Zig Zig, André Luiz e Josivan (Diego); George Lima, Fabiano Silva, Joassis e Jozicley; Galeguinho e Jandyr (Somália).

Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário