O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ABC goleia Treze e está na final do Campeonato do Nordeste

Técnico Leandro Campos, mais uma final com o ABC

Em busca da tríplice coroa na temporada e em noite inspirada do atacante Éderson, o ABC venceu o Treze-PB por 3 a 0 na noite desta quarta-feira no Frasqueirão e garantiu a vaga na final do Campeonato do Nordeste. Os gols da vitória alvinegra foram marcados pelo atacante Éderson, todosno segundo tempo, aos 4 minutos aproveitando falha da defesa do Galo, aos 23 completando cruzamento e aos 32 minutos aproveitando rebote . A final do Nordestão será na próxima quarta-feira, no Frasqueirão, contra o Vitória-BA que chegou a final após vencer o CSA-AL por 2 a 1.
Mesmo sem contar com importantes jogadores que não foram inscritos no Campeonato do Nordeste, o ABC manteve o bom futebol e tomou a iniciativa do jogo. Logo aos 3 minutos, o volante abecedista Éverton César chutou forte a acertou a trave. Após o susto, o Treze equilibrou a partida e marcou as principais jogadas do ABC. Somente aos 38, João Paulo quase abre o placar para o ABC quando recebeu lançamento e na saída do goleiro chutou pra fora.
No segundo tempo, o ABC manteve a pressão e logo aos 4 minutos após lançamento de Tiago Garça e falha do goleiro do Treze, o atacante Éderson apenas teve o trabalho de empurrar para as redes. O time campineiro sentiu o golpe e não conseguiu reagir. Em contra-ataque aos 23 minutos, Ricardo Oliveira cruzou e Éderson antecipou o goleiro e tocou para o gol ampliando a vantagem.
Aproveitando a noite de gols, aos 34 Éderson marcou seu terceiro gol após rebote do goleiro do Treze, carimbando a vaga do ABC na final do Nordestão, em busca do terceiro título para fechar a vitoriosa temporada alvinegra.
Ficha Técnica
ABC: Welligton, Édson, Tiago Garça,Leonardo e Basílio; Renatinho Carioca, Ricardo Oliveira, Éverton Cézar e Éderson; Cascata e João Paulo.
Treze: Carlos, Jhonny, Da Silva e Anderson; Rony, Leomir, Weverson, Jociano e George; Piva e Cléo
Gols: Éderson (4´, 23´, 34´)
Público: 3.999
Renda: R$ 29,115,00
Fonte: /www.dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário