O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atacante João Luiz reforça Baraúnas

Jogador foi revelado nas categorias de base do ABC e chega nesta quarta-feira (24)

João Luiz(camisa banca) reforço do Baraúnas para 2010
O atacante João Luiz é o novo reforço do Baraúnas. O jogador, de 22 anos, é cria do ABC e também já atuou pelo Coríntians de Caicó. Ele se apresenta ao Tricolor nesta quarta-feira e mostra bastante motivação, para defender a camisa do Leão do Oeste.
“Quero mostrar o meu potencial, estou motivado e vou trabalhar pesado. Não vou chegar para ficar brincando ou conhecendo Mossoró, quero fazer gols”, disse João Luiz.
O garoto de 22 anos chegou a ser apontado como uma das principais promessas das categorias de base do ABC, porém, sofreu com problemas de contusão e acabou se desligando da equipe no ano passado.
Porém, ele prefere esquecer esse passado e se motivar para defender a camisa do Baraúnas, que, segundo o jogador, merece sempre conquistar os principais títulos.
“Sou de uma família onde todo mundo gosta de futebol, e alguns já trabalharam na área. Então, todos conhecem o Baraúnas e sua história. Ficaram todos muito felizes, quando viram essa janela se abrindo e já me avisaram que minha missão é me empenhar ao máximo, pois é o time do interior que sempre faz frente aos grandes da capital e merece o título”, declarou o jogador, que chegou a entrar em contato com outros clubes, mas preferiu acertar com o Tricolor de imediato.

Condição física
O atleta treinou durante quatro meses no Visão Celeste, que tentou participar do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão, mas não conseguiu porque nenhum estádio de Parnamirim foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. Depois, chegou a disputar a Copa dos Excluídos, pelo próprio Visão.
O time de Parnamirim, porém, encerrou as atividades do ano há cerca de um mês. Desde então, João Luiz vem participando de um campeonato amador em Natal como forma de se manter condicionado. Todavia, ele não estava treinando diariamente e, por isso, não está 100% fisicamente, mas garante que vai chegar a condição ideal em poucos dias.
“O restante do grupo só se apresenta no dia 06 de dezembro, mas eu pedi para me apresentar de imediato justamente para ficar 100% fisicamente, quando o novo treinador chegar”, salientou.
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário