O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 21 de novembro de 2010

Falta de Bolas e gandulas na segundona Potiguar

Partida foi interrompida constantemente, para que os próprios jogadores fossem pegar as bolas

A partida entre Atlético Potengi e Centenário teve que ser paralisada constantemente. Isso porque faltou bola e gandulas para repor as bolas no jogo. Os representantes da Federação Norte-riograndense de Futebol justificaram que a entidade cumpriu todas as suas obrigações e trouxe as bolas que eram de responsabilidade do órgão, mas o clube mandante, no caso, o Atlético Potengi, não fez o mesmo.
No segundo tempo, o problema foi solucionado, com funcionários dos dois times fazendo a tarefa de forma voluntária. “É um absurdo jogar no Machadão nessas condições. Foi tudo muito desorganizado”, disse o técnico do Centenário, Rubinho Valério, que não apontou esse fator como determinante para o resultado. O time visitante perdeu para o Atlético pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por João Paulo, Helinho e Kel (3). “Não justifica, mas interfere no andamento geral da partida”, comentou Rubinho Valério.
Jogo
A primeira etapa da partida foi bastante disputada, mesmo com o gol marcado pelo volante João Paulo, já nos primeiros minutos de jogo. No final da etapa, os atletas do Centenário reclamaram bastante com o árbitro porque só foram dados três minutos de acréscimos, apesar das constantes paralisações.
Já no segundo tempo, o Atlético foi bastante superior e marcou os quatro gols que foram decisivos para o resultado final da partida.
O Atlético Potengi entrou em campo com: Ruan; Diego Maradona, Da Silva, Pantera e Eri; Eduardo, João Paulo e Kel; Helinho, Patané (Ramon) e Teci (Casagrande).
Enquanto o Centenário de Parelhas jogou com Índio; Edmar Júnior, Roquete e Hugo; Thiago Santanense (Paraíba), Odair, Petinha e Ulânio; Renildo (Nildo), Didi Potiguar e Daivison.
Fonte: Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário