O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 27 de novembro de 2010

Alecrim une forças com Potiguar de Parnamirim

Estádio Tenente Luís Gonzaga será a casa do Alecrim em 2011. 

Dando sequência as ações de planejamento para fazer um Alecrim mais competitivo em 2011, o Vice-Presidente, Marcelo Henrique, fechou nesta quinta-feira (25) uma parceria com o Potiguar de Parnamirim. O objetivo é unir forças para disputar o Campeonato Potiguar com uma maior competitividade. O presidente do Potiguar de Parnamirim, dentro de uma visão futurista, enxerga esta parceria como uma alternativa para os amantes do futebol de Parnamirim que há muito tempo não tem um representante na cidade.
"Essa parceria com o Alecrim foi excelente para a cidade de Parnamirim, pois não só vem resgatar o Potiguar, como também trás de volta a autoestima do torcedor da cidade que há muito vem clamando por ter um time os representando. Por fim, pretendemos revigorar o nosso maior lema " Esporte pela pátria forte", e fazer juntos um grande clube.'' disse Emanuel Frazão, presidente do Potiguar de Parnamirim.
Com esta parceria o Alecrim se fortalecerá no tocante a infraestrutura, pois o clube irá utilizar o Estádio Tenente Luís Gonzaga como ponto de apoio para 2011 e em nível de torcida, haja vista, que é intenção da diretoria aproximar-se da cidade de Parnamirim, possibilitando mais uma opção de lazer aos que gostam de futebol. Essa novo acontecimento, gera ainda um fortalecimento do clube junto aos seus patrocinadores, já que gerará maior visibilidade e amplia o público-alvo em potencial atingido. Dessa forma a diretoria alviverde, comemora este grande passo no alcance dos objetivos para 2011.
" Esta parceria é mais um grande objetivo alcançado na nossa gestão. Unir forças com o Potiguar significa um Alecrim bem mais competitivo em 2011. O mais importante, é a identificação que o Alecrim passará a ter com a cidade de Parnamirim, que há muito não tem um representante no campeonato potiguar da primeira divisão. Com essas ações, esperamos fomentar um dos nossos maiores objetivos que é massificar a torcida alecrinense. Este é apenas o primeiro passo de uma longa jornada", comentou Marcelo Henrique, vice presidente do Alecrim.
Além dá utilização do estádio, o Alecrim ficará encarregado da sua manutenção e também dará auxílio na participação do Potiguar de Parnamirim na segunda divisão do estadual em 2011.
Kelvyn Henrique
Assessoria de Imprensa do Alecrim F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário