![]()  | 
| Leandro Campos renovou com o ABC FC | 
O Vice-Presidente de Futebol Profissional do Mais Querido, Flávio  Anselmo, confirmou no final da tarde deste sábado (27), que o treinador  Leandro Campos está garantido no ABC para a próxima temporada. Leandro  renovou por um ano com o clube e ficará no Alvinegro até o final de  2011.
Leandro Campos chegou para a disputa do 2º turno do  Campeonato Estadual deste ano e entrou para a história de 95 anos do  ABC. Conquistou o título Estadual, o 51º da história do clube,  conquistou o acesso à Série B, foi campeão brasileiro da Série C, título  inédito para um clube potiguar, e ainda busca outro título inédito,  quando fará a final do Campeonato do Nordeste, próxima quarta-feira  (01/12), contra o Vitória/BA.
"Leandro é um grande profissional e está na história  do nosso futebol. Contamos com ele para a temporada 2011 para fazer um  trabalho que engloba o Campeonato Estadual, a Copa do Brasil, o  Nordestão e o Brasileiro da Série B”, disse Flávio Anselmo.
Fonte: Augusto Gomes (Assessoria de Imprensa do ABC FC) 

Nenhum comentário:
Postar um comentário