O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Definida arbitragem para América X Brasiliense

Força da torcida para ficar na Série "B"
O Torcedor Americano sabe que o seu lugar neste sábado é no Machadão, esqueça o que o time fez até agora e encare este jogo como se fosse a final da série "B", porque na verdade é uma grande final o América; A Permanência do América na série "B" fortalece o Clube e mostra a força esportiva do Rio Grande do Norte em relação a outros estados Nordestinos.
Por se só ficando na segunda divisão do futebol Nacional teremos mais visibilidade o nosso Clássico Rei chamando a atenção de todo o Brasil, e isso é fundamental para o que o nosso estado possa buscar a primeira divisão nacional, não com apenas um, e sim com os dois principais Clubes do RN, é bom para todos aqueles que querem o crescimento do futebol Potiguar. A venda de ingressos já passa dos dez mil mostrando a festa que o torcedor Americano ira fazer neste sábado no Machadão. 

E a Confederação Brasileira de Futebol definiu o trio de arbitragem pertencente ao quadro da FIFA para a partida entre América-RN x Brasiliense-DF, próximo sábado (27), às 16h (horário de Natal), no estádio Machadão, pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Árbitro: Paulo César Oliveira - SP (FIFA)
Assistente 1: Émerson Augusto de Carvalho - SP (FIFA)
Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos - BA (FIFA)

4º árbitro: Suelson Diógenes de F. Medeiros - RN
Observador: Arnaldo Andrade Carvalho - RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário