Primeiro tempo
O primeiro tempo não teve muitas emoções. Desfalcado de Romarinho e Wallace Pernambucano, o América-RN não encontrou espaço para atacar e fez um jogo de paciência. Por muitas vezes, os zagueiros forçaram o lançamento direto ao ataque. Em um lampejo, Tiago Orobó arrancou em velocidade e chutou forte para a boa defesa de Samuel. O Botafogo-PB só assustou Ewerton em cobrança de falta de Cassinho.
Segundo tempo
Na segunda etapa, a criatividade continuou em falta, mas o jogo teve uma pequena melhora. O Belo chegou bem com Lohan e Erivélton, que pararam no goleiro Ewerton. Na resposta americana, Orobó também não foi feliz. Waguinho Dias fez mudanças na equipe rubra, com a entrada de Wilson e Felipe Pará, mas não surtiram efeito. O goleiro Samuel ainda salvou o Belo nos acréscimos, em duas grandes defesas, na cabeçada de Adílio e no rebote de Leilson.
Próximos jogos
No sábado, dia 1º, o Botafogo-PB recebe o Confiança no Almeidão, em João Pessoa. O América-RN joga no dia seguinte, em clássico contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal.
Fonte: Globoesporte.com/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário