O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 5 de novembro de 2017

MEC faz 2 x 0 no Força e Luz e assume a liderança da Segundona

Fotos: Marcelo Diaz/MEC
Eficiente, o Mossoró superou um adversário muito bem armado, que não se intimidou mesmo dentro do Nogueirão, e conquistou uma importante vitória sobre o Força e Luz, por 2 x 0, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar da 2ª divisão, assumindo a liderança da competição. Romário, na primeira etapa e Ju, na segunda etapa, garantiram a segunda vitória da equipe no certame. Agora, o MEC soma seis pontos em três jogos disputados. Sem tempo para descanso, o Carcará se reapresenta nesta segunda-feira e já inicia os preparativos para a partida desta quarta-feira, contra o Visão Celeste, às 15h, no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN.
O jogo 
Buscando a vitória para retornar a liderança da competição, o Mossoró iniciou o duelo em cima do Força e Luz e abriu o placar logo aos cinco minutos. George cobrou escanteio, Romário ganhou da zaga e cabeceou sem chances para Pedrinho. No lance seguinte, Radames recebeu pela direita e acabou finalizando para fora, desperdiçando uma grande chance para ampliar o placar. A equipe do Força e Luz tentou o empate, mas não aproveitou as oportunidades criadas e o primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Mossoró.
Segundo Tempo
A segunda etapa iniciou com a equipe do Força e Luz buscando o empate, enquanto o Mossoró apostava nos contra-ataques. O time visitante chegou com perigo com Diego Silva, mas o goleiro Érico realizou boa defesa, após chute no canto esquerdo. O MEC teve a chance de ampliar o placar com Ju. O atacante fez jogada pela esquerda, passou pelo zagueiro adversário e finalizou para a boa defesa do goleiro Pedrinho. Em outra jogada pela esquerda, a bola chegou até Nackson, que entrou na área, mas acabou finalizando em cima do goleiro Pedrinho. Aos 29, equipe do Força e Luz chegou novamente com perigo com Diego Silva, mas novamente Érico fez boa defesa. O time natalense ainda criou boas oportunidades, mais não as converteu em gol. O segundo gol do Mossoró veio com Ju. Aos 41, o atacante recebeu passe de Jozicley, driblou o zagueiro e chutou forte, a bola foi no canto direito de Pedrinho, que nada pode fazer. 2 a 0. Já nos acréscimos, Ju recebeu na área e chutou forte, mas a bola explodiu na trave esquerda. Final de jogo: Mossoró 2 x 0 Força e Luz.
FICHA TÉCNICA:
Motivo: 3ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Potiguar
Local: estádio Nogueirão, em Mossoró-RN
Data: 05/11/2017
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Assistentes: Alex Batista da Silva e José Givanilson dos Santos
Gols: Romário, aos 5 minutos do 1º tempo e Ju, aos 41 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: George, Mikael e Gabriel Maia (MEC); Odair e Diego Silva (Força e Luz)
MEC: Érico; Mikael, Marinho, Romeu e Nino; Jozicley, George (Vinícius), Radames e Ciel (Nackson); Gabriel Maia (Ju) e Romário. Técnico: Edinho Cardoso
Força e Luz: Pedrinho; Eron (André), Israel, Sorato (Michel); Bebeto, Odair, Paulo Victor (Tangará) e Diego; Xilú e Diego Silva. Técnico: Igor Cezar. 
Fonte: Site Oficial do Mossoró Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário