O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 11 de novembro de 2017

Brasil vence Croácia e fica perto da vaga na semifinal do Sul-Americano Sub-15

O Brasil continua arrasador no Sul-Americano Sub-15. Nesta sexta-feira, a equipe comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes venceu a Croácia – seleção convidada do torneio – por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição, que é disputada em Mendoza, na Argentina.
O triunfo brasileiro começou com gol do meia Ivonei, do Santos, na primeira etapa. Ele recebeu belo passe de Peglow, atacante do Inter, e chutou cruzado pelo lado esquerdo da área. Na segunda etapa, o zagueiro croata colocou a mão na bola, e o juiz marcou pênalti. O atacante Kaio Jorge, do Santos, cobrou bem e fez o segundo: 2 a 0.
Brasil segue com 100% de aproveitamento no Sul-Americano Sub-15 (Foto: Divulgação/Conmebol)
O Brasil tem três vitórias em três jogos, nove gols marcados e nenhum sofrido. É o único com três triunfos na competição. Também nesta sexta, pelo Grupo B, o mesmo dos brasileiros, o Equador venceu a Bolívia por 3 a 2, e Peru e Venezuela empataram por 0 a 0. O time brasileiro lidera o Grupo B com nove pontos. Peru tem sete pontos e é o segundo. A Venezuela vem em seguida, com cinco pontos, o Equador tem quatro. Croácia e Bolívia, que só perderam, estão na lanterna. Na próxima rodada, o Brasil enfrenta a Venezuela, neste domingo, às 22h. O Brasil ainda não garantiu a classificação para a semifinal, mas está perto da vaga. Os dois primeiros de cada chave avançam à próxima fase. O primeiro do Grupo A enfrenta o segundo do B, e vice-versa. No momento, o Brasil enfrentaria o Paraguai. A Argentina lidera o Grupo A.  
Por GloboEsporte.com, Mendoza, Argentina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário