O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 23 de janeiro de 2016

Narciso festeja vitória do ABC, mas rendimento em estreia não agrada

A estreia do ABC no Campeonato Potiguar só agradou o técnico Narciso por causa da vitória. O rendimento em campo diante do Palmeira-RN, porém, foi criticado. Para o comandante alvinegro, faltou velocidade e sobraram lançamentos errados. Mas, apesar dos sustos, o resultado foi bastante comemorado. O adversário causou muita dificuldade para a gente. No primeiro tempo, nem tanto. Conseguimos o gol, mesmo não estando muito bem. A gente deixou de ter aquela pegada que teve contra o Botafogo-PB (em amistoso), de pressionar o adversário na frente, com os nossos atacantes não dando espaço para os volantes e laterais. Achamos o gol, e jogando com a bola longa que não é aquilo que a gente treinou - falou.
Narciso técnico do ABC (Foto: Divulgação/ABC) 
Narciso avalia estreia do ABC e lamenta excesso
de bolas longas (Foto: Divulgação/ABC)
Narciso disse que o segundo tempo foi melhor, mesmo tendo mais perigo de levar o gol, principalmente nos avanços do meia Moisés, do Verdão. O ABC, mesmo com um homem a mais, não soube aproveitar os espaços e só chegou ao gol da vitória em uma bola parada.
CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR
- No segundo tempo, a gente conversou para pudesse rodar a bola com mais calma, que a gente estava ganhando, com um homem a mais, para a gente aproveitar os espaços. Acabou que quem aproveitou os espaços foram eles (Palmeira), mesmo com um a menos. Quando perdíamos a bola, nós estávamos voltando atrás da linha da bola e pegava o armador deles (Moisés) sempre sozinho, com a possibilidade do lançamento nas costas dos nossos zagueiros, que estavam jogando em linha. Fizeram o gol e poderiam ter virado o jogo - completou.
Ausência de Erivélton
O meia Erivélton ficou fora da estreia do ABC devido a uma virose. O desfalque foi lamentado pelo treinador alvinegro. Erivélton é um jogador dinâmico, que dá muita velocidade pra gente. É um jogador que tem movimentação muito grande, que chega na área e defende bem também. A saída dele prejudicou, e não conseguimos dar a velocidade no primeiro tempo como queríamos, nem no segundo tempo. O que a gente conseguiu fazer foi ficar um pouco mais com a bola - finalizou Narciso.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário