O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 17 de janeiro de 2016

Atlético-PB e Assu-RN se enfrentam em amistoso

Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras volta a campo neste domingo, agora para um teste mais forte. Após enfrentar duas equipes amadoras, o time comandado pelo técnico Paulo Sales encara o ASSU-RN, que conquistou o título da 2ª divisão potiguar do ano passado e se prepara para encarar a elite do estadual do Rio Grande do Norte. O amistoso acontece às 17h no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.
Paulo Sales - Juazeirense (Foto: Divulgação / Juazeirense)Técnico do Atlético-PB, Paulo Sales quer testar o máximo de atletas (Foto: Divulgação / Juazeirense)
O torcedor pagará R$ 10 na arquibancada principal e R$ 15 nas cadeiras para assistir ao duelo. Após essa partida, é possível que o Trovão Azul aproveite o restante da pré-temporada com treinos específicos visando a estreia no estadual, que acontecerá no dia 30, contra o Auto Esporte, no Almeidão. Na partida amistosa desta tarde, o treinador Paulo Sales manterá a base do time que vem atuando nos jogos-treino, ou seja: Paulo Musse, Marquelino, Hugo, Lázaro e Thiaguinho; Marcelo, Cleverton, Dinda e André Cabeça; Cristiano Tiririca e Baloteli. Do lado potiguar, o time continua sob o comando de Reginaldo Sousa, que levou o clube ao acesso na temporada passada. O treinador é um velho conhecido do torcedor paraibano, já que passou por Treze, Sousa (onde foi campeão em 2009), Nacional de Patos, Botafogo-PB, Auto Esporte, Paraíba, Cruzeiro de Itaporanga e o próprio Atlético de Cajazeiras.A equipe, que estreia domingo que vem no Campeonato Potiguar, vem de vitória por 6 a 1 sobre o time amador do Upanema, no primeiro teste da pré-temporada. Neste confronto contra o Atlético-PB, Reginaldo Sousa deve promover a estreia de alguns atletas, entre eles o goleiro Anderson, o meia-atacante Paulinho, o zagueiro Luan Cleiton, o lateral Ítalo Gabriel e o atacante Cristian Vieira.
Por Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário